O São Paulo terá dois novos desfalques para enfrentar a Academia Puerto Cabello nesta terça-feira (23). Arboleda e Rodrigo Nestor não viajaram com a equipe para a Venezuela, onde será palco da partida. Vale destacar que o jogo pode ser bem importante para o Tricolor encaminhar sua classificação para a próxima etapa da competição.
Arboleda deixou o confronto contra o Sport, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil no Recife, com algumas dores na perna. O zagueiro já havia sido poupado contra o Vasco, no jogo deste sábado (20) pelo Campeonato Brasileiro. Porém, Dorival Júnior optou por preservar o zagueiro mais uma vez. O equatoriano passou por alguns exames de imagem no retorno à capital paulista, mas nenhuma lesão havia sido detectada.
Contra o Vasco, Nestor deixou o gramado ainda durante a partida também sentindo um incômodo na coxa esquerda. Fez alguns exames, mas não teve nenhuma lesão diagnosticada. Ao que tudo indica, se trata de uma fadiga no reto femoral direito. No sábado (20), Michel Araujo entrou em seu lugar - então, provavelmente pode ser uma opção para assumir seu lugar.
Durante a madrugada desta segunda-feira (22), o elenco viajou para o Panamá - onde fez escala antes de embarcar para Valência, na Venezuela, palco do confronto. A expectativa é que cheguem no hotel durante a tarde, mas sem ter tempo de realizar nenhuma atividade. O jogo desta terça-feira (23) será às 21h30 (de Brasília). Para a escalação, é possível que Dorival opte por um time misto.
Uma provável escalação do São Paulo para o jogo é composta por Rafael; Rafinha (Nathan), Diego Costa, Alan Franco (Beraldo) e Caio (Patryck); Luan, Gabriel Neves (Negrucci), Michel Araujo e Wellington Rato; Luciano e Calleri.
Faz o resultado no primeiro tempo depois bota os reservas, não pode correr o risco de perder jogo fácil
devia deixar todos titulares em casa treinando e levar so reserva e as mulecadas , mas ta bom Doriva sabe o que faz
Amanhã a vitória é certa! Vamos Tricolor ????
Tem que pôr o time todo reserva. Ótima oportunidade de testar os jogadores que tem atuado pouco e dar ritmo de jogo ao elenco.
se for esse time aí tá ótimo, vamos ganhar