publicidade

Junior Cesar e Richarlyson são os desfalques do São Paulo contra o Barueri

Os dois atletas levaram o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Internacional, no estádio Beira-Rio

Após dois jogos e quatro pontos conquistados, o técnico Ricardo Gomes será obrigado a mexer na escalação do São Paulo para a partida do próximo domingo, às 18h30m, contra o Barueri. Isso porque o lateral-esquerdo Junior Cesar e o volante Richarlyson levaram o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Internacional e terão de cumprir suspensão automática.

- São desfalques importantes. O Richarlyson havia voltado muito bem no meio-campo. Na lateral, eu não tenho uma peça que seja tão aguda quanto o Junior. Mas eu vou pensar nisso a partir desta quinta. Tenho outras opções, posso pegar alguém da base – ressaltou o treinador.

Na lateral-esquerda, a tendência é que Jorge Wagner seja o escolhido. O camisa 7 foi bastante elogiado pelo treinador são-paulino na partida contra o Inter. No meio-campo, duas peças brigam pela vaga de Richarlyson: Eduardo Costa e Arouca.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.