publicidade

Hernanes comemora resultado no Sul

Para volante, empate dará confiança a equipe tricolor

O volante Hernanes saiu do gramado do Beira-Rio, nesta quarta-feira, comemorando o empate com o Internacional. Para o camisa 10 do tricolor o resultado dará mais confiança para a equipe seguir com a recuperação no Campeonato Brasileiro.

- Nossa equipe é grande, então não dá para dizer que o empate é um resultado igual a uma vitória. Mas empatar foi importante para elevar a nossa moral e para nos dar confiança.

Hernanes tem sido criticado pela imprensa e pela torcida pela queda de rendimento desde o ínicio do ano. O último gol marcado pelo volante foi na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, no Morumbi, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão. Na ocasião, o técnico Ricardo Gomes fazia a sua estreia no comando técnico do Tricolor. Desde então o jogador não se firmou na equipe titular. Porém, Hernanes considera que teve uma boa atuação no jogo desta quarta.

- No segundo tempo toda a equipe cresceu e eu também. Marquei mais, toque mais vezes na bola e marquei o gol. Eu garanto que ainda vamos dar trabalho neste campeonato.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.