publicidade

Ricardo Gomes elogia reação são-paulina no Sul, mas pede time equilibrado

Treinador disse que time só teve boa atuação no segundo tempo da partida realizada no estádio Beira-Rio

Apesar de novamente satisfeito com a atitude mostrada pela equipe do São Paulo, que terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0 para o Internacional e conseguiu o empate, o técnico Ricardo Gomes disse que a equipe buscar a regularidade. Não adianta a equipe começar mal e depois ter de correr atrás do prejuízo.

- Os jogadores estão de parabéns pela atitude mostrada. Mas eu não quero que isso apareça apenas na hora da reação. É preciso ter isso durante os 90 minutos – ressaltou o treinador.

Ricardo Gomes disse que a equipe não teve um bom posicionamento no primeiro tempo. No intervalo, foi obrigado a dar uma bronca nos atletas, que voltaram bem mais ligados para o campo.

- No primeiro tempo, deixamos um buraco no meio-campo e o Inter soube aproveitar. No vestiário, procurei mostrar alguns lances a eles e dizer que faltava marcação e que estávamos sempre chegando atrasado na disputa. Na hora que acertamos isso, reagimos, buscamos o empate e poderíamos até ter vencido.

O zagueiro e capitão André Dias seguiu pela mesma linha de raciocínio.

- Um time que sonha com o título brasileiro e com a vaga na Taça Libertadores da América não pode jogar tão mal como fizemos no primeiro tempo. Levamos dois gols e depois conseguimos reverter o prejuízo. Mas precisamos entrar com mais atenção – analisou o camisa 3 do time do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.