publicidade

Torcedores de São Paulo e Vasco brigam em estação de metrô da capital paulista

A confusão envolvendo os torcedores ocorreu após o jogo em que o Tricolor venceu por 4 a 2 

Crédito: Isaac Fontana/sapoaulofc.net (esquerda) e Daniel Ramalho/Vasco (Direita)

Crédito: Isaac Fontana/sapoaulofc.net (esquerda) e Daniel Ramalho/Vasco (Direita)

Neste sábado, o São Paulo venceu o Vasco da Gama por 4 a 2 pelo Brasileirão Série A. Contudo, nem só a chuva de gols foi destaque nos noticiários, pois os torcedores de ambos os times travaram uma briga em uma estação de metrô na capital paulista. Em resumo, a confusão terminou com três detidos. 

Importante destacar, porém, que a circulação dos trens só foi afetada na estação Pinheiros. Ou seja, na linha 4-Amarela, a circulação permaneceu normal, de acordo com informações do ViaMobilidade. Por outro lado, a briga entre os torcedores de São Paulo e Vasco da Gama acabou fechando a estação Pinheiros do metrô por cerca de 20 minutos.

Vale destacar, que três pessoas acabaram detidas na linha 9-Esmeralda pelos policiais militares após a briga. Por conseguinte, de acordo com uma nota da concessionária que administra a linha, ainda não há informações sobre uma possível liberação dos torcedores.

Vale frisar, que de acordo com informações do portal UOL Cultura, testemunhas do ocorrido por meio das redes sociais, relataram o início da confusão. Em resumo, o ônibus com a torcida do Vasco da Gama teria parado em frente a estação e os torcedores jogaram pedras nas pessoas que estavam no local. A briga teria começado por volta das 22h30.

Por fim, em relação ao jogo em questão, o São Paulo venceu a equipe do Rio de Janeiro pelo placar de 4 a 2. Além disso, um dos destaques foi o público presente no Morumbi, que recebeu cerca de 57 mil pessoas no estádio.  Com os três pontos, o Tricolor chegou a 12 e agora ocupa a sétima posição, uma abaixo do desejado G6.

Por outro lado, o Vasco da Gama ficou estacionado nos seis pontos ganhos na 16° posição. Ou seja, apenas uma posição acima da zona do rebaixamento. Agora, os comandados de Dorival Júnior voltam a campo na próxima terça-feira, para enfrentar o Porto Cabello pela Copa Sul-Americana. Já o Gigante da Colina volta a campo apenas no dia 27 fora de casa contra o Fortaleza pelo Brasileirão Série A. 


VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (2)
21/05/2023 14:00:49 Edynaldo Leite

cadeia prós marginais

21/05/2023 13:42:43 wil de

é tudo cornos e viados isso sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.