publicidade

São-paulinos valorizam reação contra o Inter

O São Paulo deu um susto em sua torcida no primeiro tempo na partida desta quarta-feira, mas reagiu depois do intervalo e conseguiu assegurar o empate por 2 a 2 com o Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campista Hernanes, que marcou o primeiro gol da reação do Tricolor, valorizou a recuperação da equipe no jogo.

"No primeiro tempo, entramos devagar e ficamos vendo o time deles jogar. Mas, no segundo, voltamos melhor e isso fez a diferença. Conseguimos reagir e levamos um ponto para casa", afirmou.

Na etapa inicial, Alecsandro marcou duas vezes, em posição duvidosa, para colocar o Inter na frente. Porém, na segunda parte do compromisso, Hernanes e Jean igualaram a contagem.

A atuação do Tricolor na etapa complementar fez o atacante Washington acreditar que a equipe poderia até ter alcançado um placar melhor no Beira-Rio.

"Foi um grande jogo. O Inter estava melhor no primeiro tempo, mas marcamos a saída de bola, tivemos atitude e pressionamos no segundo. Por isso, conseguimos o empate e merecíamos até um resultado melhor", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 10

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.