publicidade

Bosco vai para o hospital com suspeita de fratura na face

Goleiro foi atingido pelo joelho do companheiro André Dias em lance no primeiro tempo da partida entre Internacional e São Paulo

Realmente a fase não anda boa para o goleiro Bosco. O reserva imediato de Rogério Ceni voltou a se machucar com gravidade e novamente deve desfalcar o São Paulo, que nesta quarta-feira, ficou no empate por 2 a 2 com o Internacional, em duelo realizado no estádio Beira-Rio.

O lance aconteceu aos 24 minutos do primeiro tempo. Em ataque do time gaúcho, Índio recebeu de Andrezinho pela esquerda, invadiu a área e, na hora da conclusão, foi bem desarmado por Bosco. Só que, na sequência do lance, André Dias acabou acertando involuntariamente uma joelhada no goleiro tricolor que, cinco minutos depois, pediu substituição.

Bosco foi levado por um membro do departamento médico são-paulino para o hospital Mãe de Deus, onde será submetido a uma radiografia. A suspeita é de fratura na face. Tão logo o resultado seja conhecido, os médicos do time do Morumbi irão se pronunciar.

É a segunda lesão que o camisa 22 sofre no Campeonato Brasileiro. Na segunda rodada da competição, no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, o goleiro torceu o joelho esquerdo e ficou nove jogos fora. Retornou no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Santos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.