Fortaleza x São Paulo: onde assistir, horário do jogo e escalações

Fonte UOL

Fortaleza e São Paulo se enfrentam hoje (11), na Arena de Brasília).



O duelo terá transmissão dos canais Sportv, na TV fechada, e Premiere, no pay-per-view. O Placar UOL também acompanha Fortaleza x São Paulo ao vivo em tempo real.


Ainda invicto na competição, o Fortaleza perdeu a vice-liderança na rodada passada e tenta voltar às primeiras colocações. O time soma oito pontos.


O São Paulo está na cola do Fortaleza, com sete pontos, e pode ultrapassá-lo em caso de vitória no Castelão.


O time de Vojvoda vem de empate por 1 a 1 contra o Corinthians, na Neo Química Arena, enquanto a equipe de Dorival Júnior fez 2 a 0 no Internacional, no Morumbi.


Fortaleza: Técnico: Fernando; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Lucas Sasha e Hércules; Calebe, Thiago Galhardo (Romero) e Moisés (Romarinho). Juan Pablo Vojvoda


São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves, Pablo Maia e Rodrigo Nestor; Alisson, Calleri e Marcos Paulo. Técnico: Dorival Júnior



Local: Arena de Brasília)
Transmissão: Sportv e Premiere


Avalie esta notícia: 43 3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

celso fonseca
2 0
11/05/2023 18:46:37

o jogo é em Brasília ou Fortaleza? E qual o horário?

marcelo daminelli
4 0
11/05/2023 16:45:54

Falou tudo, menos o anuncio no enfoque da notícia, o gordo jogo. O editor tem q fazer um curso de comunicação.

paulo roberto miranda
4 2
11/05/2023 16:11:07

É um jogo "chave"! Após os resultados de ontem, não podemos perder esses preciosos "três" pontos, que além de recuperar posições na tabela, também vai servir para dar uma motivada a mais para o clássico do final de semana. Agora vou "clicar em enviar e obrigatoriamente assistir mais uma "propaganda" aqui no app por "livre e espontânea pressão".

nonato oliveira
3 0
11/05/2023 15:30:23

temos que ganhar o jogo o fortaleza não é tudo isso não

fredie shimizu
4 2
11/05/2023 14:35:01

Jogo dificílimo. Tem que entrar com um time forte e rápido. Nada de Nestor, Luciano, Alisson...

bruno pedrosa
6 2
11/05/2023 14:16:40

Onde mostra o horário do jogo?

carlos gomes
0 5
11/05/2023 13:42:02

acredito que o Dorival vai entrar com meio campo mais brigador sem meia pra trazer o jogo pro Morumbi pelo fato do Fortaleza está mais montado e numa fase melhor mais da pra beliscar a vitória lá

antônio guimarães
8 0
11/05/2023 11:42:17

na minha modesta opinião não escalaria o Alisson e sim o Wellington Rato e colocariao Michel Araújo no lugar do Rodrigo Nestor , Rafael Rafinha Arboleda Beraldo Caio Paulista Pablo Maia Gabriel Neves Michel Araújo Wellington Rato Calleri Marcos Paulo.

fabiano ribeiro
6 5
11/05/2023 10:49:16

não sei que esse Rodrigo Nestor tem com essa diretoria não vai vender isso não

hatsune
bronze
11 0
11/05/2023 09:26:22

Eu iria com esse time:

Esquema similar de quando vencemos o América no Morumbi.
Vamos, São Paulo! lugano4

sergio gandini
10 2
11/05/2023 09:11:28

Destes não confio no Caio Paulista, e daria descanso para o Nestor e escalaria o Neves mais adiantado. Mas vamos torcer pelo nosso Tricolor Paulista..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net