São Paulo x Inter: mais de 40 mil ingressos vendidos

Fonte Terra
Foto: Divulgação/São Paulo / Gazeta Esportiva

O confronto entre São Paulo e Internacional terá um público de destaque no estádio do Morumbi. O Tricolor paulista confirmou que a venda de ingressos para o jogo deste domingo, às 16 horas, válido pelo Brasileirão, já superou a casa de 40 mil bilhetes.



"Já somos mais de 40 mil para o duelo deste domingão à tarde, no Morumbi! É dia de São Paulo x Internacional, às 16h, na nossa casa, pelo Brasileirao", confirmou o São Paulo através de suas redes sociais.


Já somos mais de 4??0?? mil para o duelo de hoje à tarde, no Morumbi!


É dia de São Paulo x Internacional, às 16h, na nossa casa, pelo @Brasileirao.


Garanta seu lugar: https://t.co/WhCWQotMbf#DiaDeTricolor#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/qKT8F0wj57


— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 7, 2023


A direção havia comunicado na última quinta-feira a venda antecipada dos ingressos. Os bilhetes ainda podem ser adquiridos de última hora pelo site spfc.totalacesso.com.



Contra o América-MG, primeira partida do São Paulo jogando em casa no Brasileirão e que marcou também a estreia do técnico Dorival Júnior à frente da equipe, pouco mais de 41 mil torcedores estiveram nas arquibancadas do Morumbi.


Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

tricolorinterior
bronze
7 0
07/05/2023 14:34:05

Espero que quem for jogar, pelo menos respeite a presença do torcedor, e demonstre muito empenho, muita determinação e comprometimento.....senão tchau !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

marcondes camargo
6 2
07/05/2023 13:05:49

assisti o jogo das mulheres quê vergonha o técnico é um burro, a Gláucia assistindo o jogo a melhor jogadora do feminino ela tinha quê falar da o meu estou indo embora na reserva daquele time não dá

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net