publicidade

Botafogo desiste, e São Paulo pode avançar por James Rodríguez

Torcedores pedem para Rafinha fazer ponte para negociações com o craque

James Rodríguez que está sem clube desde abril, após uma rescisão de contrato com o Olympiakos. Por isso, está na mira de alguns times brasileiros, inclusive já foi sondado pelo Botafogo. No entanto, quem deixou a torcida animada com a ideia do craque no time, foi a equipe do São Paulo.

Em uma partida pela Sul-Americana, Rafinha teve contato com James Rodríguez, relatando ter conversado com o atleta. A torcida então, fez questão de pedir para o jogador ajudar a convencer o meia a jogar no São Paulo, já que o mesmo não tem nada definido para a próxima temporada.

O lateral-direita do São Paulo que já jogou com o craque no Bayer de Munique, afirmou que durante sua conversa, James só o alertou para ir devagar na partida com o Tolima. Sua família é torcedora do clube, pois residem em Ibagué. A partida acabou em empate, mas o que chamou a atenção da torcida foi essa conversa entre ambos.

Enquanto o clube se atenta ao mercado para reforçar a equipe para o Brasileirão. Os fãs do Tricolor insistem em Rafinha para “fazer um lobby” para a contração de James Rodríguez. Contudo, o jogador está em busca de novos rumos e após descartar o Botafogo que não teve avanço nas negociações, o São Paulo também pode não ser uma opção para o jogador, que se mantém disposto a assinar com a La Liga.

Situação de James Rodríguez
O colombiano que teve destaque após a Copa do Mundo de 2014, nunca jogou no Tolima. No entanto, o meia já defendeu outros clubes e dentre eles o Real Madrid e após sua rescisão em abril deste ano, afirma que seu desejo é de voltar a atuar pela La Liga.

Apesar dos torcedores pedirem uma força de Rafinha para ser a ponte nas contratações do jogador para o Tricolor, nem James, nem o clube sinalizou sobre o assunto, visto o interesse do jogador em voltar para a La Liga.

Além disso, como o Botafogo não teve sucesso nas tratativas, o São Paulo se mantém com as atenções nos próximos torneios. Neste domingo o clube joga contra o Internacional, pela quarta rodada da Série A.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 48 72

Comentários (42)

James!!! Não vem nunca.. não tem dinheiro pra pagar, esquece ?????

05/05/2023 13:09:40 Jhonatan Lopes

excelente jogador, pode trazer que vai ser muito útil sendo reserva do Rato

05/05/2023 13:07:24 devil.guitar

Se isso fosse verdade seria ótimo, ele é o meia que o clube precisa, mas esquece, o clube não tem dinheiro!

05/05/2023 13:02:37 Wanderlei Wackerhage

olhem só quer ver a próxima matéria sobre esse assunto ? será a seguinte são paulo se assusta com valores e desiste da contração querem apostar , toda hora tem esse filme repetido .

05/05/2023 12:55:57 Fabio Silva do Carmo

Respeito todas e qualquer opinião, mas ao meu ver Mathias Rojas do Racing Club seria uma melhor contratação. Sem contar que o salário seria bem menor.

?????????????? vai pagar como??? Quando tivemos a chance de trazer o Cano não conseguimos, tentamos o Everton Ribeiro que joga mais que esse menino colombiano que não consegue parar em lugar nenhum. Difícil entender. Já vi que as dívidas irão triplicar.

05/05/2023 12:23:14 Ronaldo Godoy

melhor Everton Ribeiro

bronze
05/05/2023 11:59:01 willianlc

Título da matéria: "SP avança por James Rodriguez"

Matéria: "Apesar dos torcedores pedirem uma força de Rafinha para ser a ponte nas contratações do jogador para o Tricolor, nem James, nem o clube sinalizou sobre o assunto, visto o interesse do jogador em voltar para a La Liga".

Não deem moral pra matérias caça-clique.

05/05/2023 11:55:21 Juliano Venancio

só acreditando se ele entra em campo com a camisa do sp kkkk

bronze
05/05/2023 11:24:57 Jose_Mario

Muito mais viável Matias Rojas...
Dizem que o salário se encaixa, mas o empecilho seria as luvas.
Acho que Everton Ribeiro como tem idade mais avançada pode sair mais em conta!

Vamos por os pés no chão. Foco total no brasileirão com o elenco meia boca que temos. Esquecem reforços, principalmente de peso pq não virão.

05/05/2023 10:57:23 Negro Anjo

O clube ta devendo p caralho nunca que um cara deste vem jogar no São Paulo,um clube que perdeu jogador p Coritiba vai trazer James Rodrigues ahhhh faz favor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.