O São Paulo estreou na Copa do Brasil na última terça-feira, mas não conseguiu sair do placar zerado. Diante do Ituano, em partida válida pela ida da terceira fase, o Tricolor teve dificuldades em criar jogadas e lances promissores de gols.
Ao todo, nos 90 minutos, o São Paulo totalizou 57 cruzamentos, de acordo com dados da Footstats. Se pelos lados ou pelo centro nada funcionava, a saída que o elenco encontrou para tentar algo foram pelas bolas longas.
LEIA TAMBÉM: Ceni mostra total insatisfação após empate do São Paulo: 'Uma das piores partidas que fizemos, bastante desorganizado'
Só no primeiro tempo, o time tentou 25 cruzamentos e errou 21 vezes. Wellington Rato (12) e Nathan (6) foram quem mais tentou o recurso.
Foi o terceiro empate consecutivo entre São Paulo e Ituano no Morumbi, todos por 0 a 0. Os clubes se enfrentaram neste ano pelo Campeonato Paulista e, no ano passado, também se encontraram pelo torneio Estadual.
Nesta temporada, em 15 jogos, o Tricolor soma oito vitórias, quatro empates e três derrotas (62% de aproveitamento). Em gols, são 25 marcados e dez sofridos.
A próxima partida do clube é pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, o elenco comandado por Rogério Ceni visita o Botafogo no Estádio Nilton Santos às 18h30 (de Brasília).
O jogo de volta da Copa do Brasil está marcado para o dia 25 deste mês, uma terça-feira, às 21h30, no Estádio Novelli Junior.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025