publicidade

Luan renova? Ceni não vai usar volante até definição de futuro no São Paulo: "Preservar o clube"

Luan, do São Paulo, durante treinamento no CT da Barra Funda — Foto: Divulgação

Luan ficou fora do duelo de terça-feira contra o Ituano por opção técnica de Rogério Ceni, técnico do São Paulo, que informou que vai preservar o volante até que seu futuro seja definido.

A indefinição é por causa do diálogo travado para a renovação de contrato. O meio-campista tem recebido respostas negativas em relação à valorização desejada, mas, hoje, os números propostos pelas duas partes estão mais próximos.

O atual vínculo vai até o fim de 2023, e, de acordo com Ceni, novas rodadas de negociação devem ocorrer até o fim da semana.



LEIA TAMBÉM: Ceni mostra total insatisfação após empate do São Paulo: 'Uma das piores partidas que fizemos, bastante desorganizado'


– O Luan é o seguinte: a gente gostaria que o Luan renovasse com o São Paulo. Ficou muito tempo lesionado. Todo mundo deu assistência, ele voltou depois. Eu penso em preservar, não é ordem da direção, eu penso em preservar a relação com o clube. Tem que definir isso. Vai ficar? Não vai? Vamos decidir. Uma decisão que preserva o São Paulo. Ano passado teve o Igor Gomes e Luizão que jogaram até o final, temos que repensar, evoluir, talvez foi errado. Deveríamos ter preservado.

– Acho que amanhã ou quinta vai ter uma nova proposta. Vamos ver se vão assinar. É melhor esperar ele definir a situação futura – disse Ceni.

As conversas sobre a renovação começaram no ano passado e estão travadas desde então. Esportivamente, Luan quer ganhar espaço para se valorizar, situação contrária à vivida durante boa parte da atual temporada de 2023.

Luan atuou 11 vezes, três delas como titular. Fora da lista de relacionados diante do Ituano, o jogador entrou na parte final da vitória sobre o Tigre, na última quinta-feira.

Nesta terça, ele foi ao Morumbi ao lado de outros atletas do elenco que não participaram do jogo. Sorridente, apareceu em uma foto com Gabriel Neves.

A permanência no São Paulo é tratada como prioridade para o jogador, mas a continuidade também dependerá do crescimento esportivo na temporada. Caso não ganhe mais espaço e seja pouco utilizado, Luan deve optar pela mudança de clube.

Sondagens chegaram nas últimas semanas, mas sem qualquer evolução para algo concreto. Luan pode, a partir de junho, assinar um pré-contrato com outro clube, caso decida por deixar o São Paulo ainda no meio do ano.

O meio-campista tem ótima relação no dia a dia do CT da Barra Funda, especialmente com nomes da diretoria como Muricy Ramalho.

A ideia do São Paulo é chegar a um acordo com Luan, mas desde que seja dentro de um limite financeiro estabelecido diante do cenário financeiro atual.

O jogador está à disposição e pode retornar para a lista de relacionados neste fim de semana. O São Paulo encara no sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (13)
bronze
12/04/2023 20:13:34 SteveWonderoOlheiro

quem eh mais importante? o garoto que marcou um dos gols do ultimo titulo do Tricolor em 2021 ou este treineiro?

12/04/2023 11:48:09 aguifs

Mabraganca, os seus dois neurônios. Ele vai sair de graça de qualquer jeito, a não ser que alguém pague para ele sair de imediato.

Hoje, o Luan é atleta do São Paulo. Não foi esse mesmo critério que o Pardal usou para escalar o Igor Gomes a porra do ano passado inteiro?

Pare de passar pano.

12/04/2023 11:41:14 mabraganca

Para os gênios do site... O spfc deve colocar o Luan para jogar e perder de graça igual foi com o Luisão???
Mas com o Luisão vocês não criticaram ele falando que não devia colocar???

12/04/2023 11:15:25 Aguinelo Barbosa

o luan vai embora do São Paulo ele só renova se o Rogério sair como o Rogério ceni não o coloca pra jogar ele vai pra qualquer clube que der valor não duvido ele ir ocupar o lugar do casimiro no Real Madrid e logo estará na celebração brasileira como melhor volante do Brasil.

12/04/2023 10:53:58 Riberto Silva

vai tomar no se cú técnico de merda, você usou o Igor Gomes até o final do contrato, você não gosta do Luan seu merda

12/04/2023 10:22:37 elson santos

vai ser feliz em outro time Luan, pois enquanto o narigudo for técnico estamos fudidos

12/04/2023 09:51:48 aguifs

Ano passado entubou o Lombriga na gente. Quanta hipocrisia entregador de colete...

O problema é o técnico e não o Luan

12/04/2023 09:41:19 netto_1935

Quer preservar o Clube???...Suuuuuumaaaaaaaa daiiiiiiiiiiiiiiiii parasita...

12/04/2023 09:24:14 Malzen Oliveira

O clube que quer montar um grande time tem que investir !!! Pagam um otimo salario a jogadores sem condições de vestir a camisa do SPFC ex( Oriaruela, Andre Anderson e etc...)outros jogadores que ficam encostado, o futebol e profissional, recebe proposta pra recebe o dobro, daqui a pouco compram um pe de rato por milhões e pagam salários maiores e o Luan esta errado em negociar? A diretoria fica jogando informações que nem sempre diz a verdade!!! E tem gente que abraçam as ideias!!! Voces acreditam no Casares???,??s

12/04/2023 09:17:48 Malzen Oliveira

Kkkkk!!! O ano passado nao tirarava o Igor Gomes de jeito nenhum, mesmo com ele tendo assinado um pré contrato com o atletico!!!! Na verdade o Ceni só afasta que ele nao gosta, é perseguição!!!!

12/04/2023 09:02:46 Anilson Silva

problema do São Paulo é o Rogério Ceni todo lugar que ele passou ele arruma problema com o jogador no Flamengo no Cruzeiro Fortaleza São Paulo

o Luan é bom jogador e ponto, mais nada alem disso. Já tem proposta de outros clubes e por isso está fazendo esse jogo. o SP é um time falido, muito mau administrado e pessimamente treinado. Vai cair pra série B esse ano é fato.

12/04/2023 08:44:41 Rui Araújo

Rogério tem problema com todo mundo, ja aconteceu isso no Flamengo também ele teve problema com todos os jogadores até o Gabriel Gabigol ficou conraiva dele, é difícil ele nunca foi treinador de verdade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.