publicidade

Ceni lamenta desorganização do São Paulo e diz: "Uma das piores partidas que já fizemos"

Rogério Ceni em ação durante o duelo São Paulo x Ituano — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O empate sem gols contra o Ituano, que terminou com vaias do torcedor no Morumbi, deixou o São Paulo insatisfeito. Não só pelo resultado, mas pelo desempenho no duelo desta terça-feira, válido pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni, por exemplo, foi duro na análise do time.

– Acho que foi uma das piores partidas que já fizemos. Um primeiro tempo bem desorganizado. A gente trabalha muito isso e não tivemos. Criamos poucas chances claras de gol, teve bate e rebate, bola espirrada, mas poucas jogadas criadas – disse o comandante.


LEIA TAMBÉM: Ceni mostra total insatisfação após empate do São Paulo: 'Uma das piores partidas que fizemos, bastante desorganizado'



– Não podemos negar que tivemos um jogo muito abaixo. A gente não pode dar desculpa, sabemos que o adversário vai jogar em linha baixa, mas não conseguimos jogar entre as linhas adversárias e por isso o resultado não veio. A culpa foi nossa, não tem o que dizer sobre isso – acrescentou.

– A apresentação não condiz com o dia a dia. Foi, para mim, uma das piores partidas que já realizamos. Ganhar e perder é pela falta de organização. Fica até vergonhoso para mim um time tão desorganizado e com erros de passes assustadores, que não é do nosso time. Não fizemos um jogo que condiz com o que podemos produzir – completou.

Na análise do treinador, o São Paulo deu passos atrás na questão de desempenho, especialmente na comparação com o que o time apresentou na vitória de quinta-feira sobre o Tigre.

O time permaneceu três semanas treinando no CT depois da eliminação para o Água Santa e retornou a campo somente na Argentina. O confronto desta terça foi o segundo nesta segunda parte da temporada.

– Um time que se fecha com cinco, as vezes abaixando dois jogadores de lado, você tem que mudar. Rodamos com Nestor e Rato, sabem jogar. Jogamos com Luciano e Nestor por dentro no segundo tempo. O Ituano é um time que joga bem. Contra o Ituano no 0 a 0 no Paulistão criamos, tivemos chance de vencer. Hoje não. Involuímos hoje – disse.

Ainda durante a entrevista, Ceni ressaltou novamente a relação positiva com os jogadores e evitou dar projeções para o restante da temporada. O time, após estrear na Sul-Americana e Copa do Brasil, faz o primeiro jogo pelo Brasileirão no sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Botafogo, no Nilton Santos.

– O clima com os jogadores é bom. O Marcos Paulo o que tem de anormal foi a publicação nas redes sociais. Trabalho com ele todos os dias, é um menino bom, entrou no jogo passado. Se expressar pela internet é a única anormalidade – declarou.

– Se você acha que não há cobrança entre jogador e treinador... Cobro todos iguais. Um fato encerrado, nenhum atrito. Trabalha todos os dias, entrou nos dois últimos jogos. Quando tiver oportunidade vai entrar – assegurou Ceni.

O objetivo, diante de todo o contexto, é superar a temporada passada, especialmente na briga por uma vaga na Libertadores, que pode vir em caso de títulos nas Copas ou posição entre os primeiros da Série A.

– Para ser melhor temos que chegar na final da Sul-Americana, na semifinal da Copa do Brasil e ganhar a vaga na Libertadores – concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Brasileirão
- A CAMINHO DO RIVAL? Carille quer a contratação de jogador importante do São Paulo para o Santos
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (6)
12/04/2023 12:28:36 TricolorTNN

Parem de Babar ovo desses jogadores horríveis…esses cara são ruins…foi Oq deu para contratar…RC não tem culpa de o cara errar um passe de 2 mt…Rato não jogou nada…Os atacantes mal…não tem meia…colocar quem?…acha q Luan mudaria algo?…M. Paulo??…acordem galera nosso time é ruim…temos q rezar pra surgi um jogador da base bom e quem os atletas fora de série queira vir para o Sampa nas condições q temos como Lucas…Éverton Ribeiro q se cogita…

Ceni devia ter sido demitido depois da final da Sulamericana. Posteriormente qdo foi eliminado no Paulista foi outro momento importante pra meter o pé no rabo desse treineiro, pois tinhamos uma janela de quase 30 dias pro outro treinador preparar o time. Sem falar na oportunidade de trazer o Dorival Jr. Agora fudeu.....o presidente blogueirinho está pagando pra ver. Seremos rebaixados no Brasileiro.

12/04/2023 09:04:56 HOPILOKOO

o jogo foo horrivel. na metade do segundo tempo eu tive q tirar do jogo pois os olhos estavam sangrando de tanta ruindade

12/04/2023 08:32:40 Jocival Bonfim

Fora ceni

12/04/2023 07:48:58 Arnaldo Balbo

Acho que a diretoria tem que tomar uma decisão conversar com o elenco é ver se eles não querem mais o técnico tem que trocar enquanto os campeonatos estão começando

12/04/2023 07:37:06 Edu

o timinho mal treinado por esse cara o perengue que vai passar no Brasileirão não vai ser pouco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.