Um desses casos que está sendo repercutido é sobre o futuro do zagueiro venezuelano Ferraresi, que pertence ao Grupo City e está emprestado ao Tricolor Paulista até o meio da temporada de 2023. Ele tem futuro indefinido no Soberano e pode estar perto de deixar a equipe. Vale destacar que ele está lesionado e pode deixar o time sem voltar aos campos.
Vale destacar que o zagueiro tem uma lesão no ligamento do joelho direito e o Grupo City não quer facilitar os negócios. Para ficar em definitivo o jogador sul-americano, o São Paulo teria que desembolsar o valor de 7 milhões de euros (quantia que corresponde a R$ 38,5 milhões na cotação atual), segundo a Gazeta Esportiva.
Ainda conforme a apuração do site, esse fator deve atrapalhar um possível acordo entre as partes. O Tricolor Paulista chegou a tentar negociar com o Grupo City a possibilidade de estender o empréstimo do atleta até 2024, mas a empresa não está aberta a negócio sem compensação financeira.
Ferraresi custa mais de 30M, não temos dinheiro pra comprar nem um destaque de campeonato estadual.
— Gabryel mundinho Rogério Ceni (@igorzliziero) March 31, 2023
Não adianta chorar, tem é que cobrar qm manda lá por fazer um clube gigante chegar a essas condições. https://t.co/6X4fyCxvKO
Nas redes sociais, um torcedor falou sobre os problemas financeiros da equipe para contratar um jogador com esses valores. “Ferraresi custa mais de 30 milhões, não temos dinheiro pra comprar nem um destaque de campeonato estadual. Não adianta chorar, tem é que cobrar quem manda lá por fazer um clube gigante chegar a essas condições”.
São Paulo, Ferraresi, Futuro, Bastidores, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Foi afastado: São Paulo negocia com Marinho do Flamengo
- São Paulo prevê propostas em janela e estipula mínimo de R$ 80 milhões por Beraldo
- XV de Piracicaba se mostra aberto ao diálogo com São Paulo por Beraldo
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa