publicidade

Adversário do São Paulo em estreia na Copa Sul-Americana pode ficar sem técnico antes do confronto

O atual técnico do Tigre estaria despertando interesse do Boca Júniors

O São Paulo pode ter uma certa vantagem contra o Tigre na próxima quinta-feira (6). Os dois times se enfrentam pela estreia na Copa Sul-Americana, em Bueno Aires, na Argentina. Entretanto, o rival do Tricolor pode ir a campo sem técnico.



Segundo o jornal argentino 'Olé', o vice-presidente do Boca Juniors - Juan Román Riquelme -, teria um favorito para assumir o cargo de treinador da equipe, que no momento está vago. No caso, Diego Martínez - que comanda o Tigre atualmente. Martínez tem algumas passagens nas categorias de base do Boca, onde começou sua trajetória como técnico.


LEIA TAMBÉM: Sumido, Gabriel Neves pode trocar o São Paulo pelo Fluminense, veja o valor


Desta forma, se as negociações encaminharem e o atual técnico do adversário tricolor aceitar o convite, existe a chance do São Paulo encarar um time sem treinador - o que seria de grande vantagem para a equipe de Rogério Ceni.

Inclusive, existe um ponto importante em questão: a estreia do Boca Juniors na Copa Libertadores. A equipe interessada em Martínez estreia no continental, contra o Monagas, exatamente no mesmo dia do duelo entre o Tricolor e o Tigre.

Um dos pontos que estaria pesando para a escolha do atual técnico entre permanecer ou não em sua atual equipe é o projeto consolidado que está mantendo, uma vez que em 2021 foi responsável por ajudar na campanha do Tigre em busca do retorno para a primeira divisão do Campeonato Argentino.

Entretanto, tudo dependeria de algumas cláusulas contratuais e da escolha do próprio Martínez. As duas equipes argentinas mantêm um bom relacionamento entre si.

A estreia do São Paulo no torneio está esquentando cada vez mais. Do lado do Tigre, a 'busca por revanche' lidera. Muito por conta da polêmica final na Sul-Americana de 2012, quando após uma confusão generalizada no estádio do Morumbi, os argentinos se recusaram a disputar o segundo tempo e o Tricolor foi campeão.



Inclusive, como promete ser um jogo 'quente', o LANCE! adiantou sobre as medidas de segurança que estão sendo tomadas pela maior torcida organizada do clube do Morumbi, a Independente, em que proibiram caravanas com mulheres e crianças, tendo em vista a rivalidade criada desde então.

Adversário, São Paulo, estreia, Copa Sul-Americana, técnico

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (6)
01/04/2023 15:15:11 Daniel Cardoso

estamos sem treinador também kkkk

01/04/2023 13:38:03 Aguinelo Barbosa

seria um ótimo teste de 2 times sem treinadores porque desde a saída do Herman crespo o São Paulo também está vago sem treinador temos um interino que não sai do lugar e mais atrapalha que ajuda desvalorizando os atletas e dando grandes prejuízos ao clube.

31/03/2023 20:07:38 Yoichiro Ichijo

alguem quer apostar q tricolor perde na bola nesse jogo??

31/03/2023 18:29:24 Ozias Bezerra de paula

vai asumir o interino e vai da um nou tatico do aprendiz RC

31/03/2023 18:23:25 Roberto Carlos Diniz

então tá empatado São Paulo também não tem técnico...kkkkk

31/03/2023 18:17:48 wilson carlos

pelo menos o jogo começara empatado, pois o S.Paulo TB está sem técnico a quase dois anos. e pra jogar contra o Mico não precisa nem de goleiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.