publicidade

São Paulo inscreve Pedrinho e africanos da base na Copa Sul-Americana

O São Paulo inscreveu o atacante Pedrinho para a disputa da Copa Sul-Americana. Ele será utilizado apenas e somente se for comprovada sua inocência no caso de suposta agressão à Amanda Nunes, sua namorada, segundo apurou o blog.



No início de março, Amanda Nunes registrou boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo acusando Pedrinho de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.


LEIA TAMBÉM: Sumido, Gabriel Neves pode trocar o São Paulo pelo Fluminense, veja o valor


Dias depois do caso registrado, o jogador pediu afastamento no São Paulo para resolver o caso e, durante as preparações para jogos, vinha treinando separado do elenco.

Além de Pedrinho, a lista, que pode conter até 50 nomes, ainda conta com atacante nigeriano Azeez, o meio-campista senegalês Iba Aly e o ponta ganês King Faisal, que vêm atuando nas categorias de base do Tricolor. O último, inclusive, chegou recentemente ao clube.



O São Paulo faz sua estreia na Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira (6), na Argentina, contra o Tigre. O confronto está marcado para ter início às 21h (de Brasília). Além dos argentinos, o Tricolor ainda terá pela frente a Academia Puerto Cabello (Venezuela) e Tolima (Colômbia).

São Paulo, inscreve, Pedrinho, africanos, base, Copa Sul-Americana

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 2

Comentários (1)
31/03/2023 17:47:06 Marcondes Camargo

abri a postagem para ver os nomes não tem lista kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.