publicidade

Meia Michel Araújo aparece no BID e fica à disposição para estrear pelo São Paulo

O meia Michel Araújo, anunciado pelo São Paulo na última quinta-feira, já está no BID (Boletim Informativo Diário). O reforço foi regularizado no sistema da CBF na manhã desta sexta-feira e já está disponível para fazer sua estreia pelo clube.



Michel é o segundo jogador contratado pelo time do Morumbi após a eliminação precoce no Campeonato Paulista, para o Água Santa, nos pênaltis, na fase de quartas de final. O outro foi o lateral direito Raí Ramos, vindo do Ituano.


LEIA TAMBÉM: Sumido, Gabriel Neves pode trocar o São Paulo pelo Fluminense, veja o valor




Michel Araújo já foi registrado no BID. (Foto: Reprodução)
O uruguaio chega para suprir a lacuna deixada por Giuliano Galoppo, que que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia, ficando de fora do restante da temporada. O atleta era um dos destaques do Tricolor neste início de ano.

Devidamente registrado, Michel Araújo será o nono estrangeiro presente no elenco são-paulino. O meia, que pertence ao Fluminense, se juntará a Arboleda, Jhegson Méndez, Calleri, Galoppo, Alan Franco, Nahuel Ferraresi, Gabriel Neves e Orejuela.

Cabe ressaltar que a CBF ampliou o número de gringos que podem ser relacionados para uma única partida em torneios nacionais, de cinco para sete.

Assim, Michel Araújo realizará a intertemporada com o São Paulo e fica à disposição do técnico Rogério Ceni para a primeira rodada da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, contra o Tigre, em Buenos Aires. Ele assinou um contrato de empréstimo com o clube, válido até o fim de 2024.





Meia, Michel Araújo, aparece, BID

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 2

Comentários (3)
31/03/2023 17:55:54 Eduardo De Sousa

O Rogério Ceni vai falar pra ele ficar no banco de reservas.

31/03/2023 11:28:09 Reri Sousa

quero ver e jogar com esse entregador de coletes

31/03/2023 10:14:13 humberto.gigek@yahoo.com.br

Seja muito bem vindo Michel Araújo ao nosso tricolor, que vc possa jogar com raça e criatividade uruguaia e honrar o manto do nosso time! Deus te abençoe!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.