publicidade

Fora de casa, Basquete Tricolor perde para o São José

Por Mariana Luz/ Agência NTZ

O Basquete Tricolor perdeu para o São José por 97 a 84 na noite desta quinta-feira, no ginásio Teatrão, em São José dos Campos, em partida válida pelo NBB. Os destaques da partida foram Siewert (25 pontos, 3 rebotes e 1 assistência), Bennett (14 pontos, 3 rebotes e 1 assistência) e Elinho (11 pontos e 10 assistências).



Sem tempo para descanso, o Tricolor volta à quadra no próximo sábado, para enfrentar o Flamengo, às 18h, no Rio de Janeiro.

O São Paulo iniciou a partida com Ansaloni, Siewert, Bennett, Miller e Elinho. O ala Túlio iniciou a partida no banco de reservas, pois se recuperava de um corte na mão, mas ele entrou no decorrer do jogo. Tyrone e Marquinhos continuam fora, se recuperando de uma cirurgia no tornozelo e de dores no joelho, respectivamente.

Em quadra, o Tricolor teve dificuldades desde o primeiro quarto. O São José foi superior na primeira parte e venceu o período por 23 a 22. No segundo quarto, o equilíbrio continuou, mas novamente a equipe da casa levou a melhor: 25 a 22.



No terceiro quarto, o placar ficou em 21 a 21 e no último quarto, mais uma vez o São José conseguiu ser um pouco superior e venceu o período por 28 a 19.

Fora, casa, Basquete, Tricolor, São José

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 3

Comentários (1)

Que fase heim...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.