publicidade

Imbróglio por Jamerson faz São Paulo desistir de jogo-treino; jogador está a caminho do Coritiba

Tricolor ia usar atividade para convencer Bugre a liberar lateral para o Morumbi

Mudança de planos no São Paulo. O clube do Morumbi informou que não realizará mais o jogo-treino contra o Guarani planejado para a manhã desta sexta-feira (31), no CT da Barra Funda. E o motivo pode passar pelos planos do Tricolor em contratar o lateral-esquerdo Jamerson, do clube campineiro, que está de malas prontas para defender o Coritiba.



O LANCE! apurou nesta quinta-feira (30) que a tendência é que o Bugre aceite a oferta do Coxa pelo jogador. Pelo menos ela foi a aprovada pelo Conselho de Administração do clube alviverde, que se reuniu nesta tarde e bateu o martelo sobre a questão. A diretoria pode, claro, não seguir a recomendação do órgão. Mas não deve comprar uma briga política interna.

Jamerson em contrato com o Guarani até 2025 e multa rescisória de R$ 34 milhões. Segundo o jornalista Carlos Batista, de Campinas (SP), o Coritiba oficializou uma proposta de aproximadamente R$ 6 milhões e mais dois jogadores por empréstimo. O meia Régis e o atacante Fabrício Daniel são atletas que interessam ao clube campineiro.

São Paulo e Santos tentaram envolver jogadores mais novos como moedas de troca, além de um valor menor comparado ao do Coxa, mas não empolgaram nas conversas iniciais.

Pelo lado do Tricolor, o plano era realizar o jogo-treino para apresentar algumas opções do plantel são-paulino ao novo técnico bugrino Bruno Pivetti, para que ele ajudasse na pressão pelo negócio.

A ideia era deixar comissão técnica e diretoria do Guarani avaliarem 'in loco' algumas peças do plantel são-paulino para que façam uma contra-proposta sobre quem de fato interessaria. Nos bastidores do Morumbi, a oportunidade de enfrentar o time campineiro era vista como 'uma vantagem' para o clube na negociação em relação aos concorrentes.

Diante das informações do avanço do Coxa no negócio, o Tricolor então decidiu não realizar mais o jogo-treino, que tinha sido oficializado na segunda-feira (27) pelo diretor de futebol Carlos Belmonte, em entrevista à 'ESPN'.

Sem Jamerson, o Tricolor continua com Caio, atacante trazido por empréstimo junto ao Fluminense e que faz as vezes de lateral, e o jovem Patryck como opções para o lado esquerdo. Welington, titular absoluto da posição, se recupera de cirurgia e deve voltar a treinar no mínimo em três meses.



Segundo o L! apurou, os planos para uma atividade do tipo não estão totalmente descartados no Morumbi. Um novo jogo-treino pode acontecer no sábado (1/4).



São Paulo, Jamerson, Imbróglio, Coritiba, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Comentários (15)
31/03/2023 17:08:30 wilson carlos

como sempre digo, virou time de várzea. amadorismo total, ninguém mais quer jogar no timinho do Mico Ceni. preferem Fortaleza e Coritiba, lá o profissionalismo é maior, além de não terem fama de caloteiros.

o nosso tricolor tem novo dono, não e nenhum árabe, não, chama se SIR ROGERIO SENI, o grupo já não e dos melhores, e o ARROGANTE, ainda briga com todo mundo ,e acaba com o ambiente, do vestiário, não dá padrão de jogo para o time, cada jogo uma escalação, será que vamos sofrer pra não cair. Está diretoria então, não vale a pena nem comentar, pois está levando chapel do CURITIBA E FORTALEZA. SOU SOCIO TORCEDOR, a mais de 20 anos, não perco um jogo no MORUMBI, mas estou repensando, minha posica

Diretoria lixo. Não se enganem pq fazem parte da mesma turma do Leco. SPFC correndo risco enorme de manchar sua história com rebaixamento. Nosso time não é favorito contra nenhum clube da série A. E se não abrir o olho perde pro Ituano tb. E ainda devem reeleger o Presidente blogueirinho. É o fim....

31/03/2023 08:18:33 Eurico Xavier

Perde pro Fortaleza perde pro Coritiba não da mais e essa diretoria mediocre acompanho desde 53 nunca vi coisa igual sou sócio torcedor a bom tempo acho que vou desistir

31/03/2023 00:09:33 MARCELO CARDOSO

Tem angu no caroço

bronze
30/03/2023 23:30:27 Clubtricolor

É São Paulo, quem te viu, quem te vê. Antes todo mundo queria jogar aqui, hoje em dia, depois do tanto que destruíram o clube, estamos levando chapéu do Fortaleza e do Coritiba.

Parabéns a todos os envolvidos, mas tudo bem né? Afinal, a praça de alimentação Júlio Casares está ótima!

30/03/2023 23:26:42 Cristiano gomes

Que fase o SPFC não consegue contratar um jogador da série B e o pior kkkkk perde o jogador para um time de série B Casares e RG vão para o inferno

30/03/2023 23:15:48 Nilson Almeida Delphino

é isso mais um jogador de série B que não conseguimos contratar, obrigado aos envolvidos em colocar o sp nessa situação sem ter dinheiro para investir perder jogadores para Coritiba, Fortaleza que fase

o Patrick joga muito mais bola.

30/03/2023 22:36:22 Tom Mariano

não acredito que é só burrice tem malandragem por trás dessas negociações

30/03/2023 21:31:45 Mario Lucio da Silva

cambada de otários foram liberar Reinaldo agora passa por humilhação com jogador de série B

30/03/2023 21:12:44 Maicon Leite

kkkkkkkkkkkkkkkkkk perdendo jogador do guarani para o Coritiba São Paulo tá virando piada mesmo

30/03/2023 20:38:30 Júlio César

Patrick é muito melhor.

30/03/2023 20:37:21 Andre jedus Jesus

porque não ofereceu o nestor.em troca

30/03/2023 20:32:48 reinaldo ramos muniz

Time sem vergonha perdendo até jogador pro Coritiba

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.