Pensando na ambientação da equipe ao novo sistema na temporada, o treinador são-paulino usou o treino desta quinta-feira (30), também no CT, para testar a formação.
A atividade do dia começou com exercícios de mobilidade e potência comandados pelos preparadores físicos, seguidos de um coletivo de 11 contra 11 em que Ceni fez ajustes táticos e testou diferentes escalações.
Calleri, que trabalhou novamente ao lado dos companheiros em todo o treino, acabou sacado dos 11 iniciais nas atividades já que não poderá jogar em seu país-natal por conta da suspensão pela expulsão na final da competição continental no ano passado, perdida para o Independiente del Valle.
Situação idêntica a do zagueiro Diego Costa, outro desfalque certo para o duelo que reedita a final de 2012 da competição.
Com esses dois problemas à vista, Ceni estuda formar o Tricolor com Rafael; Alan Franco, Arboleda e Beraldo; Raí Ramos, Luan, Nestor e Caio; Luciano, Erison e Wellington Rato.
Após defender a seleção equatoriana em dois amistosos contra a Austrália, na Oceania, o volante Méndez voltou ao Brasil no final da noite de quarta-feira (29) e nesta manhã fez um trabalho regenerativo no CT da Barra Funda.
Houve ainda nos trabalhos desta quinta um trabalho de finalizações para os atletas que aguardavam a vez de participar do tático.
São Paulo, Escalação, Teste, Estreia, Sul-Americana, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Veja onde assistir São Paulo x Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil
- São Paulo espera ofertas de R$ 80 milhões por Pablo Maia e o vê pronto para o futebol inglês
- Kaká desabafa, critica diretoria e diz o que gostaria de ver no São Paulo: "Queria que andasse junto"
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa