publicidade

Organizada do São Paulo proíbe mulheres e menores em viagem à Argentina

A Torcida Independente, uma das organizadas do São Paulo, soltou um comunicado nas redes sociais sobre ida para a viagem até a Argentina, para o jogo contra o Tigre.



Na postagem, a Independente diz que a presença de mulheres e menores de 18 anos na caravana está proibida. Além do aviso, a publicação também com a mensagem "a tropa vai avançar". Na legenda da postagem, a Independente se refere ao Tigre, adversário na partida, como "Tigresa".



Procurada pelo UOL para falar sobre o assunto, a Independente não respondeu até o momento da publicação desta matéria. A nota será atualizada caso haja uma resposta.

Rivalidade

A rivalidade entre São Paulo e Tigre começou na final da Copa Sul-Americana de 2012. No jogo da ida, na Argentina, os dois times ficaram no 0 a 0.

Na volta, no Morumbi, o jogo teve apenas um tempo. Ao longo da etapa, que terminou em 2 a 0 para o Tricolor, Lucas Moura ficou com o nariz sangrando após ser atingido por Orban.

Na saída para o intervalo, o atacante do São Paulo ofereceu o algodão com sangue para o rival, dando início à discussão.

O Tigre não voltou para o segundo tempo. Em sua defesa, o time argentino alegou que os jogadores e membros do clube foram agredidos pela polícia e por seguranças do São Paulo.

Na última segunda-feira (27), a Conmebol sorteou os grupos da Copa Sul-Americana de 2023. Assim, o São Paulo caiu na mesma chave que Tigre, Tolima e Academia Puerto Cabello.



A estreia do Tricolor será justamente contra o Tigre, na próxima quinta-feira (6), às 21h (de Brasília), na Argentina. Os dois times voltarão a jogar no dia 27 de junho, mas desta vez no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).



São Paulo, Organizada, Argentina, Sul-Americana, Tigres, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (3)
31/03/2023 02:40:51 spfclima

Vê se tem femimimi na torcida e bota pra ser linha de frente qualquer fita, não são as fodonas, ou serão que nem as femimimi da Ucrânia, que na hora que o bicho pegou lá rapidinho acabou o discursinho lacrador kkkkkk

31/03/2023 01:27:45 Carla Alves

tá certo a organizada sabe lá o que esses caras lá dessa torcida tigresa vai aprontar da última vez eles vieram aqui apanharam na bola e tomaram um coro no vestiário então e melhor se precaver msm tá certo organizada vamos São Paulo

30/03/2023 22:01:40 Sergio Gandini

A torcida desorganizada acertou uma. Correta a atitude, não podendo expor mulheres e crianças..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.