publicidade

São Paulo já tem primeiro desfalque certo para estreia na Copa do Brasil, diante do Ituano

Lateral-direito defendeu o time de Itu no torneio e não poderá reforçar o Tricolor nesta edição

O São Paulo tem um desfalque certo para o confronto diante do Ituano, pela terceira fase da Copa do Brasil. Trata-se do lateral-direito Raí Ramos, ex-jogador da equipe de Itu e último reforço confirmado pelo Tricolor para a temporada 2023.



Raí Ramos defendeu o Ituano na Copa do Brasil e não poderá representar outro time na competição, diante do regulamento do torneio. Portanto, por Raí Ramos, não terá "lei do ex".

O jogador de 28 anos só está liberado para ser inscrito pelo São Paulo no Brasileirão e na Copa Sul-Americana. O Tricolor conheceu os adversários pela competição continental na última terça-feira.

Na Copa do Brasil, Raí Ramos atuou contra o Princesa do Solimões, na primeira fase, e contra o Ceará, na segunda. Em ambos os jogos, o Ituano empatou por 1 a 1 e avançou.

Na estreia, o empate fora de casa assegurou a passagem de fase. Contra o Vozão, o Ituano se classificou depois de vencer nos pênaltis por 4 a 2 – Raí Ramos não cobrou.

São Paulo e Ituano se enfrentam em duas oportunidades para definir o classificado, ainda sem datas. O primeiro jogo será realizado no Morumbi, enquanto o segundo em Itu. As partidas serão nas semanas de 12 e 26 de abril.

Raí Ramos foi o 10º reforço anunciado pelo São Paulo para a temporada. O clube está próximo de fechar contrato com o uruguaio Michel Araújo, que pertence ao Fluminense.



O atacante viajou para São Paulo a fim de realizar exames e encerrar as burocracias para ser anunciado até o fim de 2024.



São Paulo, Desfalque, Estreia, Copa do Brasil, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (5)
30/03/2023 13:23:40 Valsaopaulino

não temos treinador

30/03/2023 08:13:27 Elton Jones silva morais

O cara já chegou BIXADO PQP HEIN,..

30/03/2023 08:12:40 Elton Jones silva morais

Vai dar Ituano !!!

29/03/2023 22:05:10 wilson carlos

já vai se aconchegando no SPA tricolor. boa sorte.

29/03/2023 19:04:54 Marcondes Camargo

más nem jogava no tricolor e já é desfalque, imagina quando começar a jogar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.