publicidade

São Paulo precisa fazer o dever de casa na Copa do Brasil, diz Julio Gomes

O São Paulo precisa fazer o resultado no Morumbi se deseja avançar na Copa do Brasil, segundo o colunista do UOL Esporte Julio Gomes.

O que aconteceu
Para Julio Gomes, o São Paulo precisa usar a força da sua torcida para avançar na Copa do Brasil. O Tricolor ainda busca o primeiro título na competição nacional.



Gomes lembra que a partida de volta no Morumbi será antes da estreia no Brasileirão, contra o Botafogo. O Tricolor vai ao Rio de janeiro no dia 15 de abril.


LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani



As viagens mais longas pela Copa Sul-Americana também serão após os duelos pela Copa do Brasil. O São Paulo vai à Colômbia encarar o Tolima, e à Venezuela pegar o Puerto Cabello.

PVC complementou, dizendo que o Ituano é um adversário mais difícil que os demais confrontos do Tricolor no início do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

Luís Rosa também completou, dizendo que o time de Itu irá fazer jogo duro contra o Tricolor. Pelo paulistão, os times ficaram no 0 a 0 no Morumbi. Além disso, o Ituano treina penalidades com frequência e eliminou o rival Corinthians desta forma



"O São Paulo precisa fazer o resultado em casa, até por que estão há bastante tempo sem jogar. E será bem antes da estreia no Brasileirão."Julio Gomes, na Live do Sorteio da Copa do Brasil

VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (5)
30/03/2023 08:14:06 Elton Jones silva morais

É aí fora foda se !!!!

30/03/2023 03:14:28 sandro mendes

Teve tempo de recuperar alguns jogadores fisicamente. Jogaremos em casa,temos o retorno de Rafinha,Calleri e Diego Costa, teremos o apoio da torcida, tivemos tempo para treinar. Senão ganhar bem em casa,melhor sair fora e trocar de técnico. Chega de vexames.

29/03/2023 19:54:34 wilson carlos

esse é meu medo. tanto em casa como gira só damos vexames, pagamos Mico Ceni. contra o Água Santa tbm jogamos em casa com nossa torcida, e o time, ah, time de FDP.

29/03/2023 19:36:50 Paulo Rodrigues

Quem sempre faz o dever de casa é a torcida, pois essa vergonha de time não acredito mais.

29/03/2023 19:09:20 Carlos2012

O que ele acha de fazer o dever de casa dele tbm e pagar os jogadores em dia? Só cobrar os jogadores pra ganhar os jogos e não fazer sua parte é fácil né

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.