publicidade

São Paulo quer adiar decisão do Guarani sobre Jamerson até jogo-treino da próxima sexta

Jamerson durante partida do Bugre pelo Paulistão (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Foto: Lance!


O São Paulo realiza na próxima sexta-feira (31) um jogo-treino contra o Guarani no CT da Barra Funda. E a diretoria tricolor quer pelo menos atrasar uma decisão do clube campineiro sobre o lateral-esquerdo Jamerson até a data, quando pretende conversar pessoalmente com os dirigentes bugrinos para selar de uma vez a contratação do jogador, um dos alvos prioritários nesta janela de transferências abertas com a eliminação precoce no Campeonato Paulista.



O LANCE! apurou que o Tricolor vai aproveitar a reunião presencial para tentar bater de uma vez o martelo para a chegada do jogador, que também tem propostas de Santos e Coritiba. A oferta dos paranaenses, inclusive, seria a maior de todas elas.


LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani


Jamerson tem contrato com o Guarani até 2025 e multa rescisória de R$ 34 milhões. O tempo joga contra o Tricolor, já que o Conselho de Administração do Bugre se reunirá nesta quinta-feira (30) para analisar e, quem sabe, decidir sobre as propostas que estão à mesa pelo jogador.

Segundo o jornalista Carlos Batista, de Campinas (SP), o Coritiba oficializou uma proposta de aproximadamente R$ 6 milhões e mais dois jogadores por empréstimo. O meia Régis e o atacante Fabrício Daniel são atletas que interessam ao clube campineiro.

São Paulo e Santos tentaram envolver jogadores mais novos como moedas de troca, além de um valor menor comparado ao do Coxa, mas não empolgaram nas conversas iniciais.

É nesse ponto que o Tricolor quer aproveitar o vácuo. Deixar comissão técnica e diretoria do Guarani avaliarem 'in loco' algumas peças do plantel são-paulino para que façam uma contra-proposta sobre quem de fato interessaria. Nos bastidores do Morumbi, a oportunidade de enfrentar o Guarani é vista como 'uma vantagem' para o clube na negociação em relação aos concorrentes.

O Bugre acabou de apresentar Bruno Pivetti como seu novo técnico para a disputa da Série B. E o São Paulo entende que mostrando algumas opções do plantel possa convencê-lo a diretoria campineira a aceitar o acordo com o Tricolor, que não está disposto a aumentar a pedida de valores por Jamerson.



Nos bastidores, o Tricolor já tem um importante aliado: Palhinha. Herói do bicampeonato Mundial e da Libertadores em 1992 e 1993, ele é o agente do lateral. E deixou claro que o interesse é colocar o jogador no Morumbi, onde mantém vínculo afetivo até hoje.

- A palavra final não é minha nem do Jamerson, quem tem que definir é o Guarani, se fosse pra decidir a gente já teria decidido há muito tempo - disse o ex-meia, ao jornalista Jorge Nicola.

São Paulo, quer, adiar, decisão, Guarani


VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 0

Comentários (2)
29/03/2023 21:41:58 Yoichiro Ichijo

renovacao com Luan e prioridade. pq contratar uma aposta se nao consegue renovar com um titular absoluto para toda a torcida!

29/03/2023 19:28:06 Antonio Carlos Capella

Acho que estamos tratando com o Nilton Santos ou talvez Carlos Alberto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.