O São Paulo fechou o primeiro contrato profissional com o lateral-esquerdo Felipe Oliveira, do time sub-17. O jogador assinou compromisso até janeiro de 2026 e com multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 280 milhões).
Felipe Oliveira segue um caminho parecido com Moreira, hoje profissional do time de Rogério Ceni. O jogador tem família de origem portuguesa e deu entrada para obter a dupla nacionalidade.
LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani
O jogador entrou com a documentação e aguarda o fim da burocracia para poder também ter a possibilidade de escolher a seleção de Portugal para representar no futebol internacional.
Além de lateral-esquerdo, Felipe Oliveira também atua como meio-campista nas categorias de base de Cotia. O ala está desde 2016 na equipe tricolor.
– Feliz demais por esse momento. Trabalhei muito para chegar aqui e assinar esse contrato. Agradeço a todos que estão comigo e ao São Paulo por acreditar. 2023 tem tudo para ser um ano muito bom para mim – comentou o atleta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/J/X/GfcNFHQiu2J6CZf9N07w/felipeoliveira.jpeg)
Felipe Oliveira posa com familiares depois de assinar contrato com o São Paulo — Foto: Divulgação/4ComM.
São Paulo, fecha, contrato, lateral, "luso-brasileiro"
VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa