publicidade

Jogo de ida entre São Paulo e Ituano, pela Copa do Brasil, será no Morumbi

O São Paulo descobriu nesta quarta-feira o adversário de sua estreia na Copa do Brasil de 2023. O Tricolor, que inicia a competição na terceira fase, terá pela frente o Ituano, uma das sensações do Campeonato Paulista.



O São Paulo disputará o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil no estádio do Morumbi e decidirá a classificação para as oitavas de final do torneio no Novelli Júnior, em Itu. As datas e horários dos confrontos ainda serão definidos.


LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani


São Paulo e Ituano já se enfrentaram neste ano, logo na estreia do Campeonato Paulista. Na ocasião, as equipes ficaram no 0 a 0 em partida realizada no Morumbi.

O Ituano foi uma das sensações do Estadual ao eliminar o Corinthians, nos pênaltis, em Itaquera, e chegando até a semifinal, caindo para o Palmeiras. O São Paulo, por sua vez, foi eliminado precocemente pelo Água Santa.



A expectativa de Rogério Ceni e seus comandados é não só repetir, mas, quem sabe, superar a campanha do ano passado, quando chegou até a semifinal da Copa do Brasil, caindo para o Flamengo, que acabou se sagrando campeão em cima do Corinthians.

Jogo, ida, São Paulo, Ituano, Morumbi

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (1)
29/03/2023 17:10:30 Edson Carlos Santos Pessoa

hoje em dia isso não faz mais diferença, até o água santa elimina agente lá

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.