Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
O sorteio da Copa do Brasil trouxe São Paulo x Ituano. Jogo equilibrado. Aliás, poucos adversários seriam fáceis para o São Paulo. Basta lembrar que foi eliminado no Paulista pelo Água Santa. Água Santa.
Os dois times se enfrentaram na abertura do Paulista e houve empate sem gols.
LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani
O Palmeiras é o contrário do São Paulo. Todos adversários são acessíveis, se não por falta de qualidade, pelo bom momento - difícil falar em momento de três anos - que o time vive. Tombense é o nome da próxima vítima.
O Corinthians enfrenta o Remo, time de massa, mas que pouco tem feito nos últimos tempos. E o Santos enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto. Equilíbrio.
O pote tinha três times indesejados: Sport e ABC, que estão muito bem na Copa do Nordeste, nas semifinais, e o Náutico, time de massa, eliminado pelo ABC.
O Sport vai enfrentar o Coritiba, o Grêmio pega o ABC e o Cruzeiro joga com o Náutico. Pequeno favoritismo para o Grêmio.
Flamengo e Fluminense devem passar sem sustos por Maringá e Paysandu e o Botafogo vai ter dificuldade com o Ypiranga.
O Galo passa pelo Brasil de Pelotas e o Furacão pelo CRB. O Inter tem jogo teoricamente fácil contra o CSA, mas Melgar e Caxias também eram.
São Paulo, paulistas, pega, pior, adversário
VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa