publicidade

Calleri treina parcialmente com o elenco e se aproxima de retorno aos gramados

Jonathan Calleri treinou parcialmente com o restante do elenco do São Paulo nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Foi a primeira vez que o atacante argentino participou das atividades com bola ao lado de seus companheiros desde que sofreu sua lesão no tornozelo direito, contra o São Bernardo.



Calleri está em fase de transição para o gramado e nesta segunda-feira participou do treino técnico promovido por Rogério Ceni, realizando, em seguida, um complemento acompanhado da preparação física.


LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani


Chegou a ser aventada a necessidade de cirurgia para reparar a lesão sofrida pelo camisa 9 do São Paulo, mas o Departamento Médico, com a aprovação de Calleri, optou por um tratamento conservador.

A tendência é que Calleri reforce o elenco do São Paulo nesta reta final de intertemporada. Na próxima semana, o Tricolor enfrentará o Tigre, em sua estreia na Copa Sul-Americana, em Buenos Aires, mas o atacante argentino não estará disponível, mesmo saudável.



Como foi expulso na final da Copa Sul-Americana do ano passado, contra o Independiente Del Valle, Calleri terá de cumprir suspensão na estreia do São Paulo no torneio. Diego Costa, outro jogador que recebeu cartão vermelho na decisão contra os equatorianos, pegou duas partidas de gancho.

Sem Calleri e Galoppo, Rogério Ceni deverá escolher Erison para a vaga de centroavante do São Paulo. O jogador se recuperou de lesão muscular recentemente, entrou na partida contra o Água Santa, mas não conseguiu evitar a precoce eliminação tricolor no Paulista. O jovem Juan é outra opção.

Calleri, treina, parcialmente, elenco

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (1)
29/03/2023 14:15:28 MARCELO CARDOSO

Ainda bem que temos um brigador voltando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.