publicidade

Tricolor pressa para contratar e tem posição alvo no mercado; veja quem pode chegar

Rogério Ceni observa lance de jogo do São Paulo Rebeca Reis / Ag. Paulistão

O São Paulo corre contra o tempo para anunciar novas contratações. Após fechar com o lateral-direito Raí Ramos, o Tricolor tenta trazer outros atletas para preencher as lacunas deixadas pelos jogadores lesionados durante o Campeonato Paulista.



Como a janela de transferências do futebol brasileiro fecha na próxima terça-feira, o São Paulo tem poucos dias para negociar com jogadores, empresários e clubes. A tarefa fica ainda mais difícil pelo fato de o Tricolor não dispor de um grande orçamento para ir ao mercado.


LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani


O São Paulo ainda busca um lateral-esquerdo, já que Welington teve de passar por cirurgia após lesão no tornozelo esquerdo, e Caio Paulista é um atacante de origem, que começou a atuar na posição recentemente, sob o comando de Fernando Diniz no Fluminense. Outra opção para o setor é o jovem Patryck, revelado em Cotia.

Jamerson, do Guarani, é o principal alvo do São Paulo para a lateral esquerda, mas a diretoria terá de vencer a concorrência de outros clubes interessados no jogador, como o Santos.

O São Paulo também busca um meia-atacante para preencher a lacuna deixada por Galoppo, que deverá perder boa parte da atual temporada após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Galoppo foi submetido a um procedimento cirúrgico recentemente, em Buenos Aires, e já iniciou a fisioterapia na capital argentina sendo acompanhado por Felipe Marques, profissional do São Paulo.



Próximos jogos do São Paulo
Tigre (F) - quinta-feira (06), às 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Sudamericana

Tricolor, corre, contratar, posição, alvo

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 6

Comentários (4)
29/03/2023 14:42:58 Marcos Verissimo

resumindo o São Paulo irá brigar para não cair e a única coisa que resta para o São Paulo

29/03/2023 14:01:04 Donatan Pereira

kkk comesou o modinha falar mal d treinador meu deus poriso estamos a anos n fila por título culpado sempre treinador para os nutelinhas eos jogadores e presidente sempre são os reis vão a merda ainda com monte d jogadores fraco aí o cara joga 4 jogos bom aí os modinha aí treinador treinador tá queimando jogadores vão se ferra

29/03/2023 12:03:33 Renato R. Bustamante

O time tem cinco LD e só um LE, que por sinal está afastado no DM, aí vai e contrata mais um LD e nada de LE. pense numa diretoria sem noção, diretoria amadora, sem qualquer planejamento. Um bando de mau caráter só comendo dinheiro do São Paulo e não fazendo nada. E o fim

29/03/2023 11:24:11 Sergio Gandini

A pressa que está diretoria teria que ter seria a troca deste projeto de técnico. As indicações dele são de total desconhecimento. Ele está perdido, pondo tudo a perder.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.