Imagem: Rubens Chiri/São Paulo
Quem vive o pior momento de sua história: São Paulo ou Santos?
Olha, essa é uma pergunta muito difícil de responder.
LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani
Até pelo fato de que talvez os dois estejam passando por esse tal "pior momento".
A fase do Santos chega a ser pior, é claro.
Tomando o amargo remédio para sair da crise financeira causada pelos últimos irresponsáveis cartolas, a equipe praiana tem dificuldades para concorrer até com alguns times da Série B no mercado da bola.
Enquanto o São Paulo, aparentemente, ainda tem mais dinheiro e consegue fazer uma ou outra boa contratação por aí.
Mas a maré de azar do time do Morumbi é impressionante e, hora ou outra, seus bons jogadores vão para o DM sem prazo para retorno.
Bem, e eu sei que faz parte do jogo, mas sabem uma coisa que me incomodou demais no sorteio da Libertadores-2023, realizado na segunda-feira?
Não ver esses dois gigantes do futebol do nosso continente no páreo.
E o pior: disputando a Sul-Americana, a Série B da Conmebol, ao lado de times que são ilustres desconhecidos da bola.
Foi de partir o coração!
Mas não dá para deixar de dizer que tudo isso está sendo merecido.
Dirigentes, atuais e que passaram nos últimos anos por esses dois gigantes, conseguiram a proeza de apequenar os dois primeiros brasileiros bi e tri da América.
Parabéns para eles!
Opine!
gigantes, Santos, SP, Sul-Americana
Porquê não falaram que partia o coração quando o time não jogaria a copa do Brasil porquê estava disputando a Libertadores? Que por muitas vezes foi nosso caso. O Palmeiras hoje é gigante,ganha quase tudo,mais caiu duas vezes e não caiu pela terceira vez porquê o Paulo Nobre tirou do próprio bolso e investiu no clube,Depois o Galiote outro milionário e agora outra milionária, imaginem se a Leila resolver tirar o Patrocínio e toda grana que colocou lá? Lembram do pós Parmalat?
De fato!é de doer o coração.porém,é o que" temos pra hoje".infelizmente!
vamos torcer para não termos o desprazer de ver o spfc na 2@ divisão
Hoje é admissível o que fizeram com o São Paulo. A instituição se apequenou diante de tantas covardias, erros inadmissíveis e desvio de recursos.
coloca sub 20 e priorizar a não queda no Brasileirão
Parte o coração coisa nenhuma, eles estão onde merecem, pagando pela incompetência.
O SPFC um dia foi um gigante!!! Hj se borra nas carça do Água Santa ????????????