publicidade

Calleri e Diego Costa estão fora da estreia do São Paulo na Sul-Americana

O São Paulo não poderá contar com dois importantes atletas em sua estreia na Copa Sul-Americana. Calleri e Diego Costa terão de cumprir suspensão automática e não estarão à disposição do técnico Rogério Ceni para o confronto da próxima semana contra o Tigre, em Buenos Aires.



Calleri e Diego Costa foram expulsos na final do ano passado, contra o Independiente Del Valle, do Equador, em Córdoba, na Argentina. O atacante terá de cumprir um jogo de suspensão. Já o zagueiro recebeu duas partidas de gancho.



LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani


Calleri está em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo direito que o tirou da reta final do Campeonato Paulista. A última partida do atacante argentino contra o São Bernardo, no Morumbi. Na ocasião, o Tricolor acabou sendo derrotado por 1 a 0.

Diego Costa, por sua vez, foi desfalque durante todo o Campeonato Paulista após ser submetido a um procedimento cirúrgico no final do ano passado para a retirada de um fragmento ósseo no joelho esquerdo.

O zagueiro voltou a treinar com o elenco recentemente e, inclusive, participou do jogo-treino contra o Coritiba, na última segunda-feira, no CT da Barra Funda, o que indica que deverá reforçar o São Paulo para o início das disputas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Sem Calleri, Rogério Ceni também não poderá recorrer a Galoppo para exercer a função de centroavante, uma vez que o outro argentino também se lesionou (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo). Assim, Erison deverá herdar a vaga.



Para a vaga de Diego Costa, Ceni conta com o retorno de Arboleda, recuperado de tendinite no joelho direito, além de ter Alan Franco, Beraldo e Belém.

Calleri, Diego Costa, estão, fora, estreia, São Paulo, Sul-Americana

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (2)
29/03/2023 14:44:38 Marcos Verissimo

Diego bosta deveria ser vendido e um pé de rato não joga pohha nenhuma

29/03/2023 09:54:25 Marcondes Camargo

Diego Costa já estava liberado, não está mais quem entende.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.