publicidade

São Paulo corre contra o tempo para se reforçar antes de voltar às competições

O São Paulo corre contra o tempo para anunciar novas contratações. Após fechar com o lateral-direito Raí Ramos, o Tricolor tenta trazer outros atletas para preencher as lacunas deixadas pelos jogadores lesionados durante o Campeonato Paulista.



Como a janela de transferências do futebol brasileiro fecha na próxima terça-feira, o São Paulo tem poucos dias para negociar com jogadores, empresários e clubes. A tarefa fica ainda mais difícil pelo fato de o Tricolor não dispor de um grande orçamento para ir ao mercado.



LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani


O São Paulo ainda busca um lateral-esquerdo, já que Welington teve de passar por cirurgia após lesão no tornozelo esquerdo, e Caio Paulista é um atacante de origem, que começou a atuar na posição recentemente, sob o comando de Fernando Diniz no Fluminense. Outra opção para o setor é o jovem Patryck, revelado em Cotia.

Jamerson, do Guarani, é o principal alvo do São Paulo para a lateral esquerda, mas a diretoria terá de vencer a concorrência de outros clubes interessados no jogador, como o Santos.

O São Paulo também busca um meia-atacante para preencher a lacuna deixada por Galoppo, que deverá perder boa parte da atual temporada após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.



Galoppo foi submetido a um procedimento cirúrgico recentemente, em Buenos Aires, e já iniciou a fisioterapia na capital argentina sendo acompanhado por Felipe Marques, profissional do São Paulo.

São Paulo, corre, reforçar, competições

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (10)
29/03/2023 13:04:34 Antonio Carlos Capella

Nunca esqueçam que. hoje não somos mais falidos, atualmente somos miseráveis a cata de um pedaço de pão, e vocês acham que cagares vai contratar? Não vira mais ninguém a não ser está mistura de rai e Mauro ramos .

29/03/2023 12:52:44 davi marcovitch

quando vejo essa foto desses dirigentes dá até calafrio.

29/03/2023 11:20:42 Sergio Gandini

Parece que a cúpula São Paulina não aprendeu nada com as péssimas contratações. Parece que gostam de apanhar. O primeiro passo é demitir este Mico Ceni e deixar o elenco a disposição do próximo técnico. É lógico que tem alguns jogadores como o Zerruela, Erison, Pedrinho, Allison e Méndez que não servem para assumirem a titularidade. O caso do Méndez talvez nas laterais de certo, precisa testar através dos treinos. Tem no elenco este Rodriguinho que pode dar certo e é prato da casa.

29/03/2023 11:11:24 Leonardo Boaventura

só lorota , o meia alto nível não irá chegar , e se estão pensando em reserva de rato que ao me ver é jogador bom pra regular , melhor da chance a Rodriguinho do que gastar com esses calças jeans molhada que vieram ao longo dos 15 anos

29/03/2023 11:06:39 SeEuFosseGringoTuMeAmava

Corre contra o tempo? Só se for na velocidade do Nestor puxando contra-ataque. Já falaram que não tem como contratar jogador de ponta. O que vão tentar trazer é um reserva para o Rato (Como reserva normalmente é pior que o titular, fico aqui imaginando). E vão insistir mais uma pouquinho na briga dos miseráveis por uma bisnaguinha que é a tentativa de contratar o Jamerson.

29/03/2023 10:46:23 sandro mendes

Contrata só jogador meia boca,que chega para compor grupo. Tínhamos 5 laterais direito,e contrataram mais um. Temos um lateral esquerdo,e ainda não contrataram nenhum, essa diretoria é incompetente. Desde o ano passado que precisamos de um meia de articulação,e não trazem nenhum,pior, colocam o Luciano para exercer a função,sendo que nunca atuou como meia de criação. Que fase......

29/03/2023 09:44:00 Elvio Bernardes

contratou 50 que não valem por um. Se for para contratar jogador meia boca, com têm feito até agora, melhor usar gente da base. Se deixar por conta do RC só vem gente do Fortaleza

29/03/2023 09:18:37 Luiz Henrique De Oliveira

é sempre assim,monitora, monitora, monitora e não contrata ninguém que resolve os problemas do time,a começar esse técnico horrível que temos e que pensa que é treinador

29/03/2023 08:59:01 Carmelo Lombardo

Resumindo: A velha desculpa de todo ano: fizemos todos os esforços possíveis, não temos dinheiro para grandes contratações, o tempo foi curto porém fizemos de tudo antes da janela fechar, mas continuaremos de olho no mercado, e mais uma vez nossa torcida humilhada, cadê vá independente que disse que ia cobrar as contratações,, bando de inúteis comprados por uma diretoria sem vergonha, farinha do mesmo saco, só prestam para colocar nariz de palhaço, e mais nada, é desanimador. estádio chega

29/03/2023 08:22:13 wilson carlos

quer se reforçar ? dispensa o Pardal simples assim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.