O adversário do próximo jogo-treino ainda não está definido, mas o São Paulo vem conversando com alguns clubes para alinhar mais um confronto de intertemporada, o último antes de voltar a entrar em campo para partidas oficiais.
Na última sexta-feira, o elenco profissional foi a Cotia enfrentar o time sub-20. O São Paulo não divulgou o resultado do duelo, que contou com algumas paralisações para o técnico Rogério Ceni dar instruções e promover ajustes.
O São Paulo retorna às competições na próxima semana, quando estreia na Copa Sul-Americana. Depois, o clube deverá entrar em campo pela Copa do Brasil, cuja terceira fase tem como datas base os dias 12 e 26 de abril. Já no fim de semana dos dias 15 e 16 de abril o Tricolor vai encarar o Botafogo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.
Diferentemente da temporada passada, neste ano o São Paulo deverá priorizar o Campeonato Brasileiro para assegurar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Em 2022, o time esteve muito próximo de conseguir a classificação para o torneio através da Sul-Americana, mas perdeu a final para o Independiente Del Valle, do Equador.
Justamente por isso, não será surpresa se o São Paulo resolver entrar em campo na Copa do Brasil e Sul-Americana com uma formação alternativa.
VEJA TAMBÉM
- Flamengo deve contar com dois reforços em decisão contra o São Paulo
- Dorival recebe ótima notícia e pode ganhar ‘garçom’ importante na final da Copa do Brasil
- ESTÃO PREOCUPADOS? Jornalista revela mentalidade tricolor com o campeonato brasileiro