publicidade

São Paulo planeja novo jogo-treino para a próxima sexta-feira

O São Paulo pretende disputar um novo jogo-treino na próxima sexta-feira após vencer o Coritiba por 4 a 3 nesta segunda, no CT da Barra Funda. Com três semanas livres de partidas oficiais, o técnico Rogério Ceni vem recorrendo a esse tipo de confronto para tentar manter a competitividade de seus comandados após a eliminação precoce no Campeonato Paulista.

O adversário do próximo jogo-treino ainda não está definido, mas o São Paulo vem conversando com alguns clubes para alinhar mais um confronto de intertemporada, o último antes de voltar a entrar em campo para partidas oficiais.

Na última sexta-feira, o elenco profissional foi a Cotia enfrentar o time sub-20. O São Paulo não divulgou o resultado do duelo, que contou com algumas paralisações para o técnico Rogério Ceni dar instruções e promover ajustes.

O São Paulo retorna às competições na próxima semana, quando estreia na Copa Sul-Americana. Depois, o clube deverá entrar em campo pela Copa do Brasil, cuja terceira fase tem como datas base os dias 12 e 26 de abril. Já no fim de semana dos dias 15 e 16 de abril o Tricolor vai encarar o Botafogo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.

Diferentemente da temporada passada, neste ano o São Paulo deverá priorizar o Campeonato Brasileiro para assegurar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Em 2022, o time esteve muito próximo de conseguir a classificação para o torneio através da Sul-Americana, mas perdeu a final para o Independiente Del Valle, do Equador.

Justamente por isso, não será surpresa se o São Paulo resolver entrar em campo na Copa do Brasil e Sul-Americana com uma formação alternativa.

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (4)
28/03/2023 13:00:12 spfcnunes1

Torcedor não pode:

Assistir Jogo treino;
Treino;
Ver melhores momentos
Time que foi escalado;
Gols...
Daqui a pouco nem os jogos poderemos mais assistir

Somos torcedores, consumimos e consequentemente somos a renda do clube, temos o direito.

Time principal perdeu para o Sub 20 para não quererem nem falar o resultado?

28/03/2023 12:27:50 André Saad

Tem que focar somente no Brasileiro, pois o risco de cair é gigantesco com esse técnico medíocre.

28/03/2023 11:03:47 Regina Fontes

como torcedora o São não empolga mais e vendo Rogério como técnico menos ainda de novo se ele ficar vai ser horrível.

28/03/2023 09:26:01 Marcondes Camargo

o tricolor tinha quê marcar um jogo treino igual os da seleção brasileira, com um time bem fraco daí aplicava uma goleada eu acho, pronto animava a torcida de novo, se for amistoso com time paulista vai dar problema de novo. ainda bem que não tem cobertura da imprensa esses jogos treinos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.