O Santos fez proposta, que foi recusada em um primeiro momento para comprar o jogador. O Peixe não confirma as tratativas, mas a informação foi confirmada pelo Bolavip Brasil ainda na semana passada. O atleta tem sido frequentemente procurado por equipes nacionais.
Com aumento da procura por Gabriel Barros e sinalizações do futebol europeu, o São Paulo ficou bem longe da disputa pelo jogador. A diretoria foi avisada que o atacante está valorizado e só sairá por um valor maior do que os R$ 2,5 milhões pedidos inicialmente.
Ainda de acordo com informações do Bolavip Brasil, Internacional e Fortaleza estão na briga pelo jogador, mas no futebol brasileiro, o Santos está na frente nas tratativas. Porém, o Ituano entende que pode esperar até junho para negociar o atleta, recebendo propostas mais vantajosas financeiramente.
Ainda sobre Gabriel Barros, ouvi que neste momento quem está na frente da disputa pelo jogador é o Santos, mas ainda sem um desfecho. Ituano segue esperançoso de uma oferta do futebol europeu. https://t.co/dHsovM6PeG
— Alexsander Vieira (@_alexsander) March 27, 2023
São Paulo, Disputa, Santos, Gabriel Barros, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Veja onde assistir São Paulo x Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil
- São Paulo espera ofertas de R$ 80 milhões por Pablo Maia e o vê pronto para o futebol inglês
- Kaká desabafa, critica diretoria e diz o que gostaria de ver no São Paulo: "Queria que andasse junto"
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa