publicidade

Entenda por que o São Paulo está pessimista em relação a acerto com Jamerson

Lateral-esquerdo do Guarani é desejo para reforçar posição carente do elenco tricolor

O São Paulo mantém poucas esperanças de contratar o lateral-esquerdo Jamerson, do Guarani. Com orçamento curto e concorrência de rivais da Série A, o clube trata a negociação com pessimismo.



Jamerson entrou na mira tricolor principalmente depois de Welington, titular da posição, se machucar – ele operou o tornozelo há uma semana e deve demorar a voltar.

O técnico Rogério Ceni tem poucas opções para o setor: Caio Paulista, atacante de origem, contratado neste ano, e o jovem Patryck, formado na base.

Dirigentes do São Paulo citam três adversários do Brasileiro na briga por Jamerson: Santos, Inter e Coritiba – o último é o favorito para fechar com o atleta.

Na segunda-feira, o superintendente de futebol do Guarani, Rodrigo Pastana, afirmou que a venda de Jamerson está “99% certa”, sem revelar o destino do atleta.

O lateral-esquerdo se destacou na Série B do ano passado, quando estava emprestado ao Guarani pelo Azuriz, do Paraná. O desempenho do jogador fez o clube de Campinas investir R$ 400 mil na compra de 50% dos direitos – o contrato é de três anos. O lateral foi líder de assistências na Série B, com sete.

O São Paulo ainda busca reforços para a temporada – em abril, estreia nas copas do Brasil, Sul-Americana e no Brasileiro. O clube, porém, atua com cautela e busca apenas opções que custem pouco.



Nessa semana, Ceni ganhou um novo atleta, o lateral-direito Raí Ramos, que estava no Ituano.



São Paulo, Pessimista, Acerto, Jamerson, SPFC

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (6)
28/03/2023 16:57:48 Antonio Carlos Capella

Agora essa gestão transformou nosso clube em um miserável na cata de um pedaço de pão. Que vergonha.Enquanto isso o cagares come do melhor, da risada e diz que está tudo bem.

28/03/2023 15:33:49 Lindemberg Antero

rapaz é muito triste como o São Paulo chega a esse ponto de não ter dinheiro no caixa pra comprar ou contratar um jogador de um time pequeno um jogador que tá sim destacando agora fez uma série B boa aí jogo bem no campeonato Paulista aí o São Paulo não tem dinheiro em caixa pra trazer ele e ainda corre risco de perder o cara por Curitiba isso e porca vergonha de um time grande como São Paulo ai não tem dinheiro pra comprar ou contratar um jogador de time pequeno aí tem dinheiro pra contratar

28/03/2023 09:14:16 sandro mendes

A situação é desesperadora,hoje não conseguimos competir nem com o Coritiba. É triste dizer isso,mas o São Paulo se apequenou. Uma das poucas soluções a médio prazo,seria se tornar uma SAF . Nosso time atual é fraco, nosso técnico tem dificuldades em gerir o grupo de jogadores,a diretoria é incompetente. Hoje o maior patrimônio do clube é a torcida que não abandona o time, mesmo com toda vergonha que tem passado

27/03/2023 21:49:02 Carmelo Lombardo

Enquanto estiver no comando essa cúpula do JJ que está acabando com o São Paulo há mais de dez anos, vai ser sempre essa merda, nunca tem dinheiro, se contratar só jogador de fim de feira, se conformem, esses caras são torcedores dos rivais disfarçados de Sãopaulinos, enquanto não cair pra segundo a esses caras não sossegam

bronze
27/03/2023 21:43:10 biomarpos

O SPFC deveria oferecer o empréstimo de Patryck Lanza, Juan e Pedro Vilhena até o final de 2023, esses jogadores não serão utilizados.

O SPFC deveria contratar:

Lyanco (Southampton) - oferecer o empréstimo de Beraldo, Pablo Maia e Nathan por duas temporadas.

Luiz Araújo (Atlanta United) - oferecer em troca Rodrigo Nestor, Jandrei e Alison em definitivo e empréstimo de Caio por uma temporada.

27/03/2023 20:47:39 Antonio Carlos Capella

Ainda estão falando de rai ramos?Que pobreza.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.