publicidade

Afastado após acusação de violência doméstica, Pedrinho participa de jogo-treino do São Paulo contra o Coritiba

Em 'frame' postado pela TV Coxa, Pedrinho aparece participando de jogo-treino do São Paulo (Foto: Reprodução/ TV Coxa) Foto: Lance!

O São Paulo encarou o Coritiba em jogo-treino que aconteceu nesta segunda-feira (27), no CT da Barra Funda. Embora não tenha divulgado nenhuma escalação, pelo que aparenta ter sido um 'acordo prévio' entre os dois times, foram registradas imagens de Pedrinho - que estava afastado após acusação de violência doméstica -, participando da atividade.



Embora nada tenha sido publicado pelo Tricolor sobre o jogo-treino que teria terminado em vitória por 4 a 3, - além de algumas fotos -, a TV Coxa - canal oficial do Coritiba -, registrou alguns momentos da partida. Entre eles, um 'frame' onde Pedrinho aparece presente.


LEIA TAMBÉM: ARTILHEIRO É OFERECIDO AO SPFC QUASE DE GRAÇA


O jogador está afastado desde o dia 3 de março, quando o caso veio à tona. A denúncia foi feita pela ex-companheira do atacante, uma influenciadora digital de 20 anos. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, da Zona Norte paulistana, onde a ocorrência foi registrada como violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal.

Na época, a diretoria tricolor chegou a organizar uma série de reuniões para discutir o futuro do jogador. Entretanto, o próprio teria pedido um período de afastamento. Desde então, não havia mais nenhum registro do atacante trabalhando no clube. Inclusive, o caso aconteceu dias antes da partida contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, da qual nem foi relacionado.

Nas redes sociais, o atleta também estava ausente. Sua última postagem havia sido uma nota de esclarecimento, onde notificou que ficaria este período afastado. Entretanto, na última semana, voltou a realizar algumas postagens no Instagram. Entre elas, registros em restaurantes e, sendo esta mais recente, uma foto em seu carro.

A dúvida agora é quanto a um possível retorno. Ainda sem o julgamento, já prestou depoimento, mas não deve ser relacionado para as próximas partidas da equipe - no caso, na estreia pelo Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.




Pedrinho compartilhou o registro em um carro nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto: Lance!

Afastado, acusação, violência, doméstica, Pedrinho, participa, jogo-treino, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 2

Comentários (10)
28/03/2023 07:32:47 durval pereira

TEM QUE TREINAR E JOGAR, POIS ELE NÃO FOI JULGADO E NEM CONDENADO, PORTANTO, VIDA QUE SEGUE.

28/03/2023 05:19:22 Gilmar Mesquita

Uns dos melhores q chegou esse ano,ñ dispensaria ele pq no mano a mano ele é mto bom e ñ temos jogadores assim,pessoal dele a justiça resolve

27/03/2023 22:24:21 L.P 1987 C.V

não está preso então pode ir pro jogo. segue a vida.

27/03/2023 20:44:57 Fernando Arcanjo

Se for culpado, deve ser preso. Caso contrário tem que treinar e jogar...

27/03/2023 19:33:16 Helio da Silva Nascimento

É profissional e têm que atuar sim, após julgamento e dependendo do resultado toma se decisão, não devemos ser julgadores antes do transito julgado até lá ninguém deve ser condenado e muito menos o clube ser mais prejudicado .

27/03/2023 18:58:15 Lucio Oliveira

não entendo uma coisa se ela era ex,por quê só quando o cara ficou em vidência, está vagabunda veio falar merda, tá na cara que está Maria chuteira que dinheiro, eu heim

27/03/2023 18:27:53 Edmildo Dodo

O problema é tenta concertar mundo pelo futebol

27/03/2023 18:27:25 Celmo Teixeira Teixeira

Boa notícia acho bom jogador que volte logo, muito mimimi acho que essa ex do Pedrinho quer muito aparecer cm ela é torcedora do São Paulo quer inflamar a torcida contra o jogador Pedrinho vai da em nada.

27/03/2023 18:03:53 Alcides Anselmo

besteira afastar o Pedrinho vida particular e uma coisa vida profissional é outra , já pensou se todo mundo que briga ou desculti com a mulher ficaria afastado ngm mais trabalhava nesse mundo. Mimimimimi do kct

27/03/2023 17:57:54 Josias Pereira

Esse assunto já deu ninguém provou nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.