publicidade

Com nome de ídolo e querendo conquistar espaço, Raí Ramos é apresentado no São Paulo: 'Quero fazer história'

Raí estava no Ituano durante o Campeonato Paulista (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)
Foto: Lance!

Com a camisa 34, Raí Ramos foi apresentado no São Paulo. O jogador falou sobre a homenagem a um grande ídolo tricolor em seu nome e sobre a vontade de conquistar seu espaço - mesmo com a alta concorrência na lateral-direita.



O nome de Raí surgiu após uma homenagem feita por sua mãe, Nice Ramos, que era uma grande fã do ex-jogador do São Paulo. Durante sua apresentação, o lateral afirmou que 'é uma honra carregar este nome', mas ressaltou que 'da mesma forma que Raí fez história, ele também quer'.


LEIA TAMBÉM: ARTILHEIRO É OFERECIDO AO SPFC QUASE DE GRAÇA


- Carregar esse nome é uma honra para mim, minha mãe fez essa homenagem porque quando eu nasci, Raí estava no auge, grande período do São Paulo. É um motivo de muito orgulho, muita honra, carregar esse nome - disse:

- Minhas características são diferentes do Raí, tenho minhas virtudes, sou rápido, gosto de chegar ao ataque, finalizar, o Raí é um grande ídolo, quero fazer minha história também - completou.

O reforço chega como mais uma opção para a lateral direita do São Paulo. Além do jogador, o Tricolor conta com mais seis nomes para o setor. O reforço falou sobre a concorrência e afirmou que pretende buscar seu espaço.

- Para mim, estou muito feliz em estar chegando. Nessa questão dos laterais, temos 3 machucados, surgiu a oportunidade, com muito trabalho e dedicação iremos procurar espaço no elenco - disse o atleta.

Neste Campeonato Paulista, Raí foi essencial na campanha do Ituano, sua ex-equipe. O lateral foi o responsável pelo gol contra o Corinthians, nas quartas de final, que levou a decisão para as penalidades, e mais tarde foi responsável por eliminar um grande rival do Tricolor.

Ainda durante a coletiva de imprensa, relembrou o feito e falou sobre a importância da sua campanha na série B do último ano para as negociações com o Tricolor.

- A gente teve um ano bom no ano passado no Ituano, batemos na trave para subir para a série A. Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes, quem me comunicou primeiro foi meu agente. Quando soube fiquei muito feliz, foi um momento marcante na minha vida, estar aqui é uma grande honra - contou.

- Esse gol foi muito importante, pude contribuir para a equipe passar de fase, foi histórico, marcante, recebi muitas mensagens, agora espero fazer mais gols e contribuir para a história do São Paulo - completou, lembrando do gol contra o Corinthians.



Raí assinou contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2025. O lateral começou nas categorias de base do Bahia, mas foi negociado com o Londrina sem ser promovido ao profissional. Desde então, passou por Operário-PR, Toledo, Portugal, Geórgia e Oeste antes do Ituano.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (2)
28/03/2023 02:50:44 Jonas Alfredo Silvano

vai nada..vc vai ser banc9 eterno..pq o ceni pediu sua contratação..e quando ceni pedi geralmente eh banco pra sempre kkkkkk me desculpa falar mas vc fez a escolha errada

27/03/2023 18:14:54 Valdemir De Lima

boa sorte que Deus te abençoe e mostra pra esse pereba aí

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.