publicidade

São Paulo enfrenta o Coritiba em jogo-treino pensando em preparação para Copa Sul-Americana

São Paulo e Coritiba não divulgaram escalações nem quem marcou os gols (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc) Foto: Lance!

O São Paulo enfrentou o Coritiba em jogo-treino nesta segunda-feira (27), no CT da Barra Funda, dando continuidade para a intertemporada que o clube enfrenta desde a eliminação contra o Água Santa nas quartas de final do Campeonato Paulista.



Os clubes tiveram um acordo prévio para que não fossem divulgados os resultados e nem a escalação, mas apurações revelaram que o jogo-treino foi dividido em duas etapas. Uma delas com o elenco titular e a outra com os reservas.


LEIA TAMBÉM: ARTILHEIRO É OFERECIDO AO SPFC QUASE DE GRAÇA


Desta forma, a primeira etapa teria terminado em 2 a 1 para o Coritiba, enquanto a segunda em 3 a 1 para o São Paulo. Ou seja, no agregado, o Tricolor teria vencido por 4 a 3. Entretanto, informações sobre escalações e autores dos gols ainda não foram divulgadas.



O São Paulo pode ter outro jogo-treino nesta sexta-feira (31). Ainda não há um adversário definido. O Tricolor segue nas preparações pensando nas primeiras etapas da Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (27), conhecerá os adversários do continental.

pensando em preparação para Copa Sul-Americana

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (1)
27/03/2023 17:59:12 Ricardo

e time titular tomou taca estamos caminhando a passos largo pra série B com o Ceni no comando e essa diretoria de covarde

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.