publicidade

100º gol de Rogério Ceni completa 12 anos; relembre

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press / Gazeta Esportiva

O centésimo gol de Rogério Ceni completou 12 anos nesta segunda-feira. No dia 27 de março de 2011, o goleiro artilheiro acumulou mais um grande feito em sua carreira, alcançando a marca justamente enfrentando o Corinthians, maior rival do São Paulo, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.



Aos oito minutos do segundo tempo o São Paulo teve uma falta na entrada da área, e é claro que a torcida tricolor, que compareceu em peso na Arena Barueri, logo se animou ao ver Rogério Ceni deixar sua meta e ir para a cobrança.


LEIA TAMBÉM: ARTILHEIRO É OFERECIDO AO SPFC QUASE DE GRAÇA


O ângulo não era dos melhores. Rogério Ceni analisou atentamente o posicionamento da barreira adversária. Mas, apesar de todas as dificuldades, cobrou com perfeição, no ângulo, sem chances para o goleiro Júlio César.



A torcida são-paulina prontamente foi à loucura na Arena Barueri. Rogério Ceni celebrou efusivamente, tirando a camisa que se tornaria icônica e sendo abraçado por todos seus companheiros.



Vale lembrar que o São Paulo já vencia o Corinthians por 1 a 0 quando Rogério Ceni marcou seu 100º gol na carreira. O Corinthians ainda descontou com Dentinho, mas não evitou a vitória tricolor, que teve o goleiro como grande destaque.

gol, Rogério Ceni, 12 anos

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (2)
27/03/2023 15:20:32 Sergio Gandini

Como goleiro não teve melhor, e não aparecerá outro para substituí-lo. Mas como técnico é uma lástima, raramente faz alguma coisa certa..

27/03/2023 13:12:38 Arnaldo Balbo

Foi um excelente goleiro mas como técnico ainda não mostrou nada pelo SPFC

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.