publicidade

[ENQUETE] Que nota você atribui para a contratação do lateral Raí Ramos?

Na manhã desta sexta-feira (24), o São Paulo anunciou que chegou a um acordo com o Ituano pela contratação do lateral Raí Ramos. Em comunicado, o Tricolor informou que o jogador de 28 anos já realizou os exames médicos e assinou contrato até 31 de dezembro de 2025. E nós queremos saber: que nota você atribui para a contratação de Raí?



Depois de observar o bom trabalho do Raí na Série B do Brasileiro e no Campeonato Paulista, conseguimos trazer esse importante valor para o São Paulo. Acredito que ele poderá agregar muito ao nosso elenco”, afirmou o presidente são-paulino Julio Casares.



É importante destacar que o atleta chega para suprir um problema na lateral direita da equipe de Rogério Ceni. Rafinha, Igor Vinícius e Moreira, todos da posição, sofreram lesões e estão afastados do gramado, deixando apenas Orejuela. Nathan, que retornou após empréstimo, não convenceu o treinador.

Destaque do Galo de Itu no Campeonato Paulista, o jogador marcou um golaço contra o Corinthians, no duelo válido pelas quartas de final. Anteriormente, o atleta colecionou passagens por Londrina, Toledo e Oeste. No exterior, vestiu as camisas de Varzim (Portugal) e Shukura Kubuleti (Geórgia).



É uma oportunidade muito grande chegar ao São Paulo. É a chance da minha vida e vou me entregar ao máximo para retribuir a confiança do clube”, declarou Raí Ramos após acerto com o Soberano.

Raí disputou 15 jogos nesta temporada, sendo 14 como titular.



Diz aí, torcedor, como você avalia o negócio feito pelo Tricolor? Vote em nossa enquete!



São Paulo, Enquete, Raí Ramos, Nota, Reforço, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 5

Comentários (4)
26/03/2023 17:57:37 Antonio Carlos Capella

Nota 4.

26/03/2023 12:38:14 wilson carlos

um time q não tem treinador é muito difícil alguém jogar bola. vamos torcer pra dar certo. de qualquer maneira acho q pior q os laterais q temos não deve ser. boa sorte.

26/03/2023 11:34:22 Sergio Gandini

Ultimamente sob o comando do Mico Ceni o time tem se preocupado mais com quantidade e não dando importância pelas qualidades. Hoje tem inúmeros jogadores na lateral, tendo que ir no mercado para suprir esta ineficiência. Torcer para que esté jogador venha e assuma a titularidade e o clube faça a dispensa de Rafinha e Zerruela..

26/03/2023 08:25:36 Valsaopaulino

com o mico, boa sorte pra ele!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.