publicidade

Comentarista esportivo fala sobre atitude no Tricolor; “Tudo comprometido”

Crédito: (Foto: Reprodução redes sociais)

As notícias sobre os problemas esportivos do SPFC não são de hoje. Recentemente surgiram informações sobre a falta de pagamento de direitos de imagens aos jogadores do time masculino profissional, um atraso de dois mese. Com a situação financeira tão prejudicada, o comentarista esportivo Mauro Cezar abordou sobre o assunto.



Mauro Cezar comenta crise no São Paulo


LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni indica medalhão do Flamengo para o São Paulo, revela portal


Na edição da sexta-feira (24) do programa Posse de Bola, o comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira criticou fortemente o atraso de pagamento novamente aos jogadores, assim como a postura da Diretoria Tricolor perante os seus torcedores.

Durante a sua participação afirmou: “essa história não é nova. O fato é que o clube se loca em uma situação em que ele apresenta ao torcedor “agora nós vamos apresentar resultados financeiros melhores. É possível que o balanço apresente, mas se você deve salários, não adianta de nada. É o básico. A primeira coisa que você tem que fazer é pagar em dia. A partir daí você vai mostrar outros avanços eventuais”.

E complementou: “simplesmente você não pagar os salários em dia ou os direitos de imagem, que são parte da remuneração dos atletas e dos funcionários do clube, e aí você apresenta o resultado financeiro… Mesmo que esse atraso seja um montante até não muito grande dentro do contexto da dívida ou da redução eventual, tudo fica comprometido. Tem que pagar em dia, é o mínimo”.



São Paulo hoje
Atualmente, além da polêmica com o atraso de direitos de imagem, o Tricolor Paulista também apresenta crise no vestiário com o incidente entre Rogério Ceni e Marcos Paulo, além da eliminação precoce contra o Água Santa preocupam os torcedores. Porém, o time se reorganiza para começar a disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (3)
26/03/2023 07:45:27 Adriano Ademar

Jogadores não confiam no trabalho do treinador isso é nítido

26/03/2023 07:44:45 Adriano Ademar

insistem em manter um técnico que não deu certo e não irá reverter o atual momento

25/03/2023 16:06:38 Marcos Fernando Basso

gente p fofocar é o q mais tem nesse mundo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.