publicidade

O que se sabe sobre o interesse do Coritiba em Rafinha? Confira

Lateral direito de 37 anos tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2023 e não pretende deixar o Morumbi

O Tricolor paulista não quer se desfazer do atleta de 37 anos, que também não pensa em deixar o Morumbi neste momento. Ambos têm interesse na manutenção do contrato, que se encerra em 31 de dezembro de 2023.



O veterano se recupera de entorse no tornozelo esquerdo e não tem previsão de retorno aos gramados pelo São Paulo. Ele não entra em campo desde 22 de janeiro passado, quando sofreu a lesão contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Paulistão.

O Tricolor paulista tem outros nomes para a lateral direita no elenco. O clube anunciou Raí Ramos nesta sexta-feira como novo reforço. Além dele, o clube conta com Igor Vinícius, Orejuela e João Moreira. Há dois jogadores lesionados: Igor Vinícius e João Moreira.



Rafinha fez três partidas pelo São Paulo nesta temporada e somou 158 minutos em campo. O veterano não teve muitas oportunidades por causa do problema clínico.



São Paulo, Rafinha, Interesse, Coritiba, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)
25/03/2023 08:47:39 Rogério Manoel

já passou a de vazar, só fica no risort e ganhando 10 mil por dia.

25/03/2023 08:29:44 Marco Antônio machado

rsrsrs até eu que sou bobo.. largar o risot tricolor .. ter que ir para outro lugar mostrar serviço.... deixa o cara quieto em paz ganhado seus 300 mil por mês ... só na academia e fisioterapia.... só mamada .. este e o São Paulo ....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.