publicidade

Mais um desfalque do São Paulo? Gabriel Neves some dos treinos e tem contusão ''misteriosa''

Neves não aparece nos registros dos treinos do Tricolor desde a derrota contra o Água Santa

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo atravessa uma programação de treinamentos esperando as estreias próximas da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro. Constantemente o clube divulga vídeos e imagens dos treinos da equipe no CT da Barra Funda, mas desde o jogo contra o Água Santa, algo diferente começou a ser notado por alguns torcedores: a ausência de Gabriel Neves.



Com exceção dos lesionados - de conhecimento geral -, além de Gabriel Neves, somente Pedrinho também não está aparecendo nestas imagens, algo que foi reparado inicialmente pelo historiador Alexandre Giesbrecht, da página 'Anotações Tricolores'. De acordo com o levantamento feito, foram seis treinos seguidos sem registros do uruguaio. As imagens são geralmente divulgadas na plataforma de streaming do Tricolor paulista.


LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni indica medalhão do Flamengo para o São Paulo, revela portal


De acordo com informações do jornalista Arnaldo Ribeiro, confirmadas pelo LANCE!, o jogador estaria enfrentando uma contusão há cerca de uma semana, ainda sem mais informações sobre seu estado de saúde. Ou seja, ainda não há noção da gravidade. O clube também não se manifestou publicamente sobre a situação envolvendo o atleta.



No último ano, Gabriel Neves se lesionou no confronto contra o Atlético-GO, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. No caso, o ligamento colateral medial do joelho direito. O atleta vivia uma boa fase no elenco de Rogério Ceni. Ficou afastado até o final do ano e só retornou no Campeonato Paulista, no início desta temporada.

Porém, diferente do cenário que viu em 2022, o volante enfrentou uma situação um pouco diferente neste ano. Com Méndez, Luan e Pablo Maia na disputa de posição, além do limite de estrangeiros que afetou o Tricolor no Paulistão, começou a perder espaço. Nesta temporada, disputou somente dois jogos.



Este não seria o primeiro caso de jogador que encerrou o último ano machucado e voltou a ter recorrência de lesões. Arboleda foi outro exemplo. Após sofrer uma lesão nos ligamentos do tornozelo, em junho, passou por cirurgia e só voltou a ser relacionado no início deste Campeonato Paulista. Entretanto, começou a apresentar um quadro de tendinites no joelho, voltando a jogar somente nos últimos jogos do time na competição.

desfalque, São Paulo, Gabriel Neves, some, treinos, contusão

VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 9

Comentários (10)
24/03/2023 12:45:30 Arivan Silva

esses jornalistas procura cada coisa pra tumultuar o ambiente

24/03/2023 11:51:40 sandro mendes

Será que ninguém está vendo está bagunça que se tornou o São Paulo ? Contusões não tratada, o atleta não se recupera,tem que fazer outro procedimento,jogadores que preferem operar e fazer o tratamento com outros profissionais de fora. O clube que já foi referência,hoje está jogado as traças. Pode acabar com a carreira do jogador com procedimentos mal feitos.

24/03/2023 11:49:13 Carlao Caverinha157

hj e tudo muito estranho no são Paulo e muito jogador se machucando e pagamento atrasado direto fica difícil realizar trabalho dessa forma em

24/03/2023 11:43:27 tricolinospfc

Deve estar com rogerite aguda

24/03/2023 10:54:15 Danilo Zorzetto

Meu Deus!!!

24/03/2023 10:47:01 alansplima

Essa postura VERGONHOSA do sp em não noticiar as lesões já vem de um tempo, quem acompanha sabe que o Diego Costa sumiu do nada, Igor Vinicius idem, entre outros.
Eu entendo que assumir A VERGONHA que o clube se tornou por causa de gestão deve ser foda assumir mesmo

24/03/2023 09:12:09 Sergio Gandini

Realmente um time de lesionados. tendo um meia boca como técnico. Uma loucura o que está acontecendo com a instituição. Acabaram com o São Paulo e logo logo jogadores irão renunciar a vinda ao clube..

Um verdadeiro time de hospital

24/03/2023 08:43:00 Valdevino Figueiras

Muito estranho isso.o atleta desaparece e ninguem do clube diz nada a respeito??

24/03/2023 08:14:33 Marcondes Camargo

quem diria o Gabriel Neves machucado e ninguém sabia e nem joga, os treinos do tricolor deve estar incluindo MMA e box, é muito jogador machucado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade