publicidade

Chapéu? Sondagem do São Paulo anima revelação do Ituano, e Tricolor pode dar mais um chapéu no Santos

Gabriel Barros teria interesse em defender o Tricolor, que sai na frente de rival por negócio

Gabriel Barros comemora gol pelo Ituano no Paulistão (Foto: Divulgação/Ituano)

O que parecia um caminho penoso para o São Paulo acabou se tornando fácil. O ponta-esquerda Gabriel Barros, um dos destaques do Ituano tanto no último Campeonato Paulista, quanto na Série B do ano passado - quando o clube disputou o acesso até a última rodada -, iniciou negociações com o Tricolor.

Se o negócio for confirmado é o segundo jogador que o Tricolor disputa com o rival Santos com grandes chances de vencer.

Conforme o LANCE! revelou, o clube do Morumbi entrou na disputa pelo lateral-esquerdo Jamerson com o Peixe. E saiu na frente da negociação por ter oferecido o empréstimo de jogadores ao Guarani para custear parte da negociação. O que agradou a diretoria do time campineiro.

Desta vez, o desejo são-paulino pelo jovem de 21 anos se mostrava complicado. Em sondagens iniciais, o clube do Morumbi ficou sabendo que além do rival, Internacional e Fortaleza disputavam a contratação.

Pior, o Ituano enxerga em Barros uma chance de fazer negócio diretamente com o futebol europeu, como aconteceu com Gabriel Martinelli, que deixou o Galo interiorano direto para a Inglaterra. Até por isso uma proposta do Botafogo chegou a ser recusada no início do ano.

Dois pontos ajudam o São Paulo. Primeiro que o ponta tem contrato com o rubro-negro de Itu somente até o fim de novembro deste ano. Ou seja, o clube poderia perdê-lo de graça a partir de junho, quando pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado.

Segundo que o jogador se animou com o interesse tricolor. Segundo o L! apurou, Gabriel Barros teria interesse em jogar no São Paulo e pediu a seu estafe que olhe com carinho a oferta vinda do Morumbi.

A reportagem também apurou com pessoas ligadas ao atleta que o Peixe realizou uma proposta formal para adquirir o jogador. A oferta contaria com pagamentos a partir do próximo ano e metas esportivas a serem atingidas, para que os valores aumentassem. O Ituano teria recusado a oferta.

Gabriel Barros é visto pela comissão técnica tricolor como o substituto ideal - dentro das limitações orçamentárias - para Pedrinho, reforço trazido do futebol russo no início do ano, mas que está afastado dos trabalhos após ser acusado de agredir a ex-namorada.

Convencer o Ituano deve ser o maior empecilho para o São Paulo. O Tricolor não gostou dos valores postos à mesa pelos interioranos e busca condições mais agradáveis aos seus cofres. Com a vontade do jogador em atuar no Morumbi, esforço será necessário para vencer o leilão aberto.


VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 34 0

Comentários (7)
24/03/2023 07:36:29 Futbk Tricolor

O SPFC dá chapéu nos concorrentes e toma caneta da parte financeira atrasando direitos de imagem.

23/03/2023 19:52:27 Alexandre silva

o são Paulo está morto só falta interrar não dá chapéu nem no ibis

23/03/2023 19:43:57 Lindemberg Antero

eu coloco mais fé em jogadores que vem de times pequenos do que esse jogadores que vem de times grandes já velhos com fim de carreira pra ganhar os mesmos falou que ganhar lá fora aí chega aqui com a bola toda e as vezes não joga nada só pelo dinheiro e esse cara ai não eles vem com a vontade de fazer seu mone no um time grande pra depois ter uma chance de jogar bola lá fora tem que dar uma olhada melhor mesmo

23/03/2023 19:27:04 Mauro Augusto Almeida

Temos que ter esperanças nesses jogadores jovens que vem do interior, na naioria das vezes vêm com muita vontade de vencer, isso é importante.

23/03/2023 19:13:15 Alex Delopes

Será?

23/03/2023 17:20:05 Ali Tatah

quem sabe dá certo pq jogar no ituano é uma coisa jogar no tricolor é outra a camisa pesa mais seria interessante quem sabe surgi outro Juninho paulista

23/03/2023 15:47:10 José Eduardo

Tem a crescer , mas não agrada, franzino e não sabe bem qual as características do jogador , é lento pra jogar como ponta e não tem a qualidade necessária pra ser um armador . Porém, finaliza muito bem ...como é jovem , pode ser trabalhado e vale o investimento, desde que seja razoável. Já o Barletta que acabou indo pro rival , parecia ser um jogador mais pronto e que viria pra ser titular aqui . Outro nome interessante é o Richard Rios do Guarani , mas parece que está perto de assinar com as Pepas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.