publicidade

São Paulo recalcula rota após eliminação e desfalques e busca reforços

O São Paulo recalculou a rota após a eliminação precoce no Campeonato Paulista para o Água Santa e o acúmulo de jogadores no departamento médico.

O que aconteceu

O São Paulo entende que precisa de mais reforços para o elenco após a queda nas quartas de final do Paulistão. O Tricolor acredita que o campo deu essa resposta e quer mais opções para o técnico Rogério Ceni diante dos vários desfalques por questões físicas. A direção via o grupo praticamente fechado e estava atrás de "oportunidades de mercado". Agora, a ordem é acelerar por contratações.

Quem pode chegar?

O São Paulo está perto de anunciar o lateral-direito Raí Ramos, do Ituano, e negocia com o lateral-esquerdo Jamerson, do Guaraní. O Tricolor ainda quer um meia, um ponta e um centroavante.

O clube faz reuniões diárias atrás de opções boas e baratas.
A lesão do meia Galoppo e os problemas extracampo dos atacantes Pedrinho e Marcos Paulo influenciam na atuação do São Paulo no mercado.
O problema recente no tornozelo do centroavante Calleri também ligou um sinal de alerta. Pedrinho responde a um processo de agressão física contra a ex-namorada e não deve mais jogar pelo São Paulo. Marcos Paulo teve uma grave discussão com Ceni e foi mantido, mas o Tricolor não sabe se poderá contar com ele.

O São Paulo já contratou oito reforços em 2023: o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o lateral-esquerdo Caio Paulista, o volante Méndez, o meia Wellington Rato e os atacantes David, Erison e Pedrinho.

Não temos dinheiro sobrando, mas temos analisado várias jogadores, reuniões todo dia, eu mesmo assisto a vários vídeos. Precisamos ter um elenco cada vez mais competitivo.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (9)
23/03/2023 19:41:13 edison lima

Truste dizer isso, mais essa foto são de dois inúteis, um que vai acabar levando o time pra segunda divisão, e outro que sumiu, nao fala e não faz nada em relação ao que esta acontecendo...

Sai fora do São Paulo Rogério Ceni melhor coisa que você faz é a melhor mudança para o São Paulo e motivação

23/03/2023 11:31:41 Jocival Bonfim

Fora ceni

23/03/2023 11:15:26 Sergio Gandini

O Muricy está super ultrapassado. O Mico Ceni nem técnico é. Este projeto de técnico tem David e Erison que jogam de centroavante e ainda quer centroavante. Na verdade ele joga com a sorte sempre tentando acertar, mas sempre errando. Enfim os dois não servem para o cargo que ocupam..

23/03/2023 08:51:49 Gilson Santos

A diretoria do São Paulo está certa em contratar jogadores que respeita o comando do Rogério ceni esse clube tá mal acostumado a dar razão a jogadores pernas de pau tricolor tem que voltar a ser respeitado e com disciplina dos comandantes sou 100% Rogério ceni

23/03/2023 08:23:42 Carmelo Lombardo

Murici e Rogério, só mamando dinheiro, São farinha do mesmo saco que essa diretoria sem vergonha

23/03/2023 08:22:50 Marcelo Machado

Essa dupla Técnico é Diretor do SPFC, faz o básico. Indicaria eles para eles para qualquer time pequeno e médio porte .

23/03/2023 08:10:10 Marcelo Fóglia

tem que baixar o nive de arrogância do rogerio ceni em um mes ele perde o grupp de novo e ferra tudo

Recalcular rota 90 dias após o início do ano tem dois nomes: desorganização e incompetência.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.