MEIA
Chegou do Atlético-GO sob desconfiança, mas rapidamente se tornou titular e se destacou principalmente nas bolas paradas. Tem 13 jogos e um gol na temporada.
RAFAEL
GOLEIRO
LEIA TAMBÉM: Zagueiro do Flamengo é oferecido ao São Paulo
Numa posição em que o São Paulo não tem conseguido encontrar um jogador seguro, fez um Paulista sem sustos, tendo sido titular da equipe desde o início.
MÉNDEZ
VOLANTE
O volante equatoriano conquistou espaço, mas não dá pra dizer que é titular da equipe. Chegou sob grande expectativa, mas ainda não a alcançou. Foi quem perdeu o pênalti decisivo contra o Água Santa, nas quartas do Paulistão.
ALAN FRANCO
ZAGUEIRO
Os desfalques por lesão na defesa fizeram com que o defensor argentino se tornasse titular no Paulista, mas ele demonstrou insegurança e cometeu erros em alguns momentos. Deve perder lugar com a volta de Arboleda e Diego Costa.
DAVID
ATACANTE
É um jogador que tem a confiança de Rogério Ceni, estreou como titular e com gol, mas foi atrapalhado por uma lesão muscular. Terá mais oportunidades no restante da temporada
CAIO PAULISTA
LATERAL-ESQUERDO/ATACANTE
Foi contratado por fazer várias funções. As lesões no elenco o fizeram atuar principalmente na lateral. Ainda não brilhou.
ERISON
ATACANTE
Assim como David, também sofreu uma lesão muscular que o atrapalhou nesse começo de carreira no São Paulo - foram só dois jogos. Teria tido mais chances, já que é o substituto de Calleri, outro que se machucou.
MARCOS PAULO
MEIA-ATACANTE
Sua passagem no São Paulo tem sido marcada mais pelo atrito que teve com Rogério Ceni, num treino, do que pelo que fez em campo. No gramado, só cinco jogos, nenhum como titular, e pouco brilho.
PEDRINHO
ATACANTE
Ainda que não tivesse se tornado titular, foi um jogador muito utilizado no Paulista, inclusive com boas atuações. Está afastado, porém, por ter sido acusado pela ex-namorada de agressão. A polícia ainda investiga o episódio.
Ranking, reforços, São Paulo, 2023
VEJA TAMBÉM
- Com classificação às quartas, São Paulo acumula R$ 9,7 milhões em premiações na Copa do Brasil
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa