publicidade

Cinco reforços? Veja alguns nomes analisados pelo São Paulo no mercado

Tricolor Paulista tem pouco tempo para acertar novas contratações

Restando apenas 15 dias para o fechamento da janela, o São Paulo tenta agilizar o processo de contratações. Sem calendário devido a eliminação precoce no Paulistão, a ideia da diretoria é aproveitar esse período para fechar com novos jogadores.



De acordo com o UOL Esporte, os são paulino desejam quatro contratações inicialmente, dois laterais, um ponta e um centroavante. Há necessidade dos reforços devido a inúmeras lesões, antes da estreia na Copa Sul-Americana 2023.

Primeiramente, na lateral, o São Paulo tenta a contratação de um jogador na esquerda bem como um na direita. O clube paulista perdeu o jovem Wellington que passou por cirurgia no tornozelo. Além disso, o setor não conta com muitas opções, Caio Paulista acabou improvisado na faixa, como já fazia anteriormente no Fluminense.

Na direita, o entendimento é que o clube precisa de mais uma opção. Atualmente, Rafinha, Igor Vinícius e Joao Moreira estão fora por lesão, enquanto Nathan e Orejuela ainda não convenceram.

Na ponta, Rogério Ceni não tem um atleta com características do um contra um, desde o afastamento de Pedrinho, acusado de agredir uma mulher. Outra opção seria Marcos Paulo, contudo, o atacante se envolveu em uma confusão com o comandante. Mais centralizado, o Tricolor Paulista perdeu Jonathan Calleri por contusão e tem dificuldade para encontrar uma reposição.

Por fim, a reportagem também informa que o São Paulo observa no mercado um meio-campista. Tal atleta chegaria para substituir Galoppo, também lesionado.

Vale lembrar que a diretoria não deve fazer um alto investimento, os reforços seriam classificados como “oportunidade de mercado”.

Nomes observados



Com as posições priorizadas, a diretoria são paulina já analisou alguns nomes. Destaque no Guarani, Jamerson, é um dos monitorados. O lateral também interessa ao Santos.

Da mesma forma, o centroavante Eduardo Sasha, em baixa no Atlético-MG, também atraiu interesse do São Paulo. Vasco, Bahia e Red Bull Bragantino observam o experiente jogador.



São Paulo, Reforços, Nomes, Mercado, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 43

Comentários (23)
21/03/2023 19:46:08 Pauloquata

A maior parte dos jogadores estão em baixa em seus clubes. Vem para o São Paulo com status de craque. O resultado todos já conhecem. É casada em cima de casada.

21/03/2023 16:49:14 Ferreira Ramos Ramos

cara se quer trazer um atacante de area o pato seria a solução melhor do que esse David e esse outro que chegou do Botafogo puta que pariu esse rojegue já era pra ter ido embora e ter vindo luxa ou Dorival.

21/03/2023 16:21:01 Marcos Verissimo

resumindo só novela para iludir os torcedores Nutella geração 2000

21/03/2023 13:11:13 Fernandes Junior Fernandes

fora julho Casares fora Rojegue técnico burro

21/03/2023 12:00:56 Wellengton Borges de Souza

essa galera do São Paulo é tão incompetente, que toda vez que dão entrevista, falam que trabalham muito acompanhando jogadores. Todavia, raramente, contratam alguém certo. E olhe que trabalham muito prospectando, imagine se não trabalhassem. E aí, tenho de concordar com o grosso dos torcedores, é amadorismo demais. Quando me apaixonei pelo São Paulo, dava gosto falar nele. Hoje, somos saco de pancadas e servimos de gozação geral. Que infelicidade!

21/03/2023 11:27:33 devil.guitar

A diretoria do São Paulo está há anos fazendo as mesmas merdas e não aprende.

Se desfez do Bruno Alves em nome de uma economia burra e contratou uns 8 zagueiros pra tentar suprir a saída, agora tá repetindo com o Reinaldo, não renovou com ele e já está procurando o segundo Lateral Esquerdo pra suprir a saída.

O mesmo acontece com os jovens destaques da base, o clube fica fazendo cu doce na hora de renovar, perde o jogador e depois passa um tempão tentando encontrar jogadores pra tampar o buraco. Perdeu o Militão Zagueiro/Lateral Direirto, o Luizão Zagueiro/Lateral Esquerdo e o Marquinhos Atacante. Hoje seriam as soluções que o clube procura, o Militão nem preciso falar, o cara é titular do Real Madrid.

Ou seja, "pra economizar" o clube perde jogadores jovens por não querer pagar bons salários pra eles e se desfaz de outros jogadores até então titulares pra "abrir espaço pra outros jovens", mas sempre acaba gastando muito mais tentando suprir essas ausências no elenco do que se tivesse investido um pouco mais e mantido alguns jogadores.

21/03/2023 09:20:36 Everaldo Campos

O maior problema é contrar errado e no desespero, e os bons jogadores contratados machucarem e as vezes nem serem aproveitados...... muitos em posição erradas.

21/03/2023 08:41:07 Airsoft Sport Club

Contrata o time do São Bernardo com técnico e tudo. Esses sim mostraram como se joga com organização, foco e vontade!

Se é para trazer caras do mesmo nível dos que temos não tragam, simples assim, chega de empilhar jogador meia boca no elenco, e que ainda vai fazer barulho se forem para o banco

21/03/2023 07:48:12 Cleiton Pereira

pl mim tem que vender o orerruela primeiro pl sair do salário dele, e o Rafinha já estar em fase final ,colocaria Natan,com a volta do arboleda e vai melhorar, se tem quê contratar seria,Lucas moura, Luiz Araújo, e Oscar nimguem ia nem lembrar que os laterais são ruins.

21/03/2023 06:42:48 Gustavoantonio Arruda

precisa de zagueiro bom,vai lá são Bernardo e trás o Matheus Salustiano

prata
20/03/2023 23:29:03 murphy

Tem que trocar de técnico. Com Rogério Cenni não vejo futuro. Pois ele é cheio nove horas. Tem toda esse blá blá blá de minutagem, intensidade e blá blá blá blá. Eu acredito que esse ano o São Paulo cai..Talvez esteja faltando isso para o clube acordar.

20/03/2023 21:39:06 Carla Alves

o São Paulo tá de brincadeira né traz um monte de jogador e nem um presta quando não se machuca não rende tá feia a coisa aí precisamos de jogador com a identidade tricolor o Rogério e bom treinador mais tá fazendo algumas coisas que ta feia a coisa como não tem centroavante olha o Luciano aí e bom centroavante joga nessa posição acordar são Paulo vai trazer outro que não dá certo se liga

20/03/2023 21:07:14 Sergio Gandini

Toda e quaisquer indicação do Mico Ceni tem que ser muito bem avaliada senão vem atacantes como David. Erison e Pedrinho.

20/03/2023 21:02:00 edison lima

A caminho da segundona...

20/03/2023 20:52:34 Maks Oliver

Se e pra contratar jogador meia sola, é melhor deixar como estar! Contratar jogador de nivel, nem que seja por emprestimo! Everton Ribeiro, Ferrerinha, Guilerme Arana,Bruno Henrique, Marinho

20/03/2023 20:42:15 Edmilson Medeiros

São Paulo só contrata refugo. Rumo à série B

20/03/2023 20:29:20 Mauro Augusto Almeida

Lateral esquerdo Artur Henrique, vi jogar umas 4 vezes e me chamou atenção pela regularidade, bom jogador

20/03/2023 20:20:44 Antonio Carlos Capella

O meia será de peso ou mudou para um simples meia boca. Cagares não tem noção , quando perdemos para o super água santa, ele disse que traria um meia para resolver.Agora que já passou um tempo, voltaremos a contratar bosta

20/03/2023 20:19:29 Averaldo Pereira

Vamos trazer o presidente do flamengo para o são Paulo esse pegaide empréstimo ai do São Paulo nunca foi presidente né aqui e ne na China muito Ruin esse presidente do são Paulo

bronze
20/03/2023 20:11:55 Jônatas

Projeto série B ta forte.

20/03/2023 20:04:55 Leandro Pinheiro Borges

já tao preparando o time pra série b?

meu Deus... só perebas...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.