Ex-São Paulo, goleiro Dênis fica quatro horas preso em elevador na Arena Pernambuco

Crédito: Érico Leonan/saopaulofc.net

O goleiro Dênis, que atualmente defende o Sport, passou por uma situação complicada no último sábado, na Arena Pernambuco, onde acompanhou o jogo do clube dele com o Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano. O arqueiro passou quatro horas preso no elevador do estádio junto com outra quatro pessoas e precisou ser resgatado por bombeiros.



“Depois de quatro horas preso no elevador da Arena Pernambuco, quero agradecer ao Corpo de Bombeiros por ter nos resgatados sãos e salvos. Parabéns pelo trabalho realizado! Acima de tudo quero agradecer o Sport pelo auxílio do começo até o fim do resgate”, disse o goleiro por meio de portagem no Instagram, que chegou a brincar sobre a situação: “Mesmo durante o caos fiz novas amizades e nos chamamos de “Presos do Elevador” (risos). Mais uma história pra contar”.


LEIA TAMBÉM: Reserva para Luciano? São Paulo liga alerta e vai em busca de quarteto no mercado, informa portal




Dênis segue se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo e decidiu ir acompanhar o clássico do Sport contra o Santa Cruz, que acabou empatado em 0 a 0. No fim do jogo, o goleiro ficou preso no elevador com outras quatro pessoas:uma gestante, duas crianças e mais um funcionário do clube.

“Atualização sobre o cenário acima: após quatro horas, Denis e demais presos no elevador da Arena de Pernambuco foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. Todos passam bem e estão liberados para ir embora. O Clube segue à disposição para qualquer tipo de assistência”, explicou o Sport.

O goleiro foi contratado pelo Sport no ano passado, mas sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo em agosto de 2022 e desde então não entra em campo. Dênis tem apenas uma partida com a camisa do Leão.



Ex-clubes do goleiro Dênis
Revelado pela Ponte Preta, Dênis jogou no São Paulo entre 2009 e 2017. Na sequência, o goleiro passou por Figueirense, Gil Vicente (Portugal) e Aris (Grécia).

VEJA TAMBÉM
- CBF define data e detalhes para sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil; veja os potes
- Rogério Ceni pede ao São Paulo a contratação do meia Éverton Ribeiro
- Atacante do Shandong Taishan é oferecido ao São Paulo, e clube avalia negócio


CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians

VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional

E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento

Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (2)

Kkkk. sai do Sao Paulo E tenho apenas problemas ocasionaiskkkkkkkk

19/03/2023 17:02:01 Marcos Fernando Basso

Pênis, só entra em furada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
25/03/2023 23:12:46