Após uma discussão 'acalorada' entre Ceni e o atacante Marcos Paulo, as coisas ficaram ainda pior. Isso porque parte do elenco foi denunciar a atitude do treinador, considerada humilhante e pediu que já que não seria demitido, o comandante pelo menos ficasse um tempo 'afastado' do CT em Cotia para melhorar os ares.
De acordo com o UOL, Ceni acatou o pedido de alguns jogadores e com isso vai ficar um tempo sem frequentar o CT em Cotia, uma decisão que muitos não vão gostar, mas partiu diretamente do treinador. Com isso, a ideia é que o afastamento coloque 'panos quentes' na situação para o restante da temporada.
A diretoria aposta que esse período sem jogos servirá para acalmar a situação no São Paulo. Tanto que Rogério Ceni prometeu melhorar o comportamento e aceitou o pedido do elenco de não ficar um período concentrado no CT de Cotia.
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) March 18, 2023
??? UOL pic.twitter.com/nguSgd6ooK
"A diretoria aposta que esse período sem jogos servirá para acalmar a situação no São Paulo. Tanto que Rogério Ceni prometeu melhorar o comportamento e aceitou o pedido do elenco de não ficar um período concentrado no CT de Cotia", revelou o portal UOL Esportes.
São Paulo, Ceni, Pedido, Afastamento, SPFC
VEJA TAMBÉM
- CBF define data e detalhes para sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil; veja os potes
- Rogério Ceni pede ao São Paulo a contratação do meia Éverton Ribeiro
- Atacante do Shandong Taishan é oferecido ao São Paulo, e clube avalia negócio
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento