"Último gol foi contra o Botafogo-SP"; Situação de Rigoni vem à tona no São Paulo com jejum ‘inacreditável’

O atacante argentino foi negociado pelo Tricolor Paulista na temporada passada

Fonte Bola Vip
O time do Rigoni (Austin FC), jogador que passou pelo São Paulo no ano passado, perdeu o primeiro jogo para o Violette AC, do Haiti, por 3 a 0. A equipe é considerada semi amadora e o resultado já causou estranheza no mundo do futebol, mas piorou.

No segundo jogo o governo dos EUA barrou vários jogadores e o Violette AC só tinha 12 jogadores do elenco + 4 jogadores amadores contratados e mesmo assim conseguiu a classificação. A equipe norte-americana venceu por 2 a 0 e foi eliminado na ConcaChampions.
O atacante está no Austin, clube dos Estados Unidos que foi manchete esses dias pela eliminação precoce na ConcaChampions contra o Violette do Haiti. Ao todo, ele fez 15 jogos pelo clube americano e não marca desde o São Paulo. Último gol foi contra o Botafogo-SP, 19 de março de 2022.
O São Paulo negociou Rigoni em junho do ano passado. O Clube não divulgou os valores da negociação, mas segundo informações do Bolavip, o Tricolor deve receber cerca de US$ 4 milhões (cerca de R$ 20,8 milhões) ao todo.
Me despeço de todo o mundo tricolor. Queria expressar meus sentimentos nesta despedida. Foi uma decisão muito difícil, porque todo o tempo que passei aqui no clube foi maravilhoso, ainda mais com um grupo tão bom de pessoas e de trabalho”, afirmou em sua saída.


São Paulo, Rigoni, Situação, Jejum, SPFC
Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

goissilva
prata
0 3
19/03/2023 21:03:14

jogador que teve um bom momento porém é RUIM, igual luciano, brener etc etc...

marcos fernando basso
1 1
19/03/2023 17:05:40

esse cara com nome de macarrão não teve chances com o narrigudo. RC parece teve recaidas da hemorroida e vive de recaidas anais

sergio gandini
7 3
19/03/2023 12:37:49

Mesmo assim deu mais resultado que o Mico Ceni que até o momento só deu prejuízo com derrotas e eliminações..

jefferson moura
3 10
19/03/2023 10:26:00

Eu tinha dúvidas sobre o Rigoni,mas não tenho mais,oh jogadorzinho ruim esse Rigoni heim

petobonit zica
4 9
19/03/2023 10:05:02

Trás de volta e coloca como meia mas precisa manda o Rogério embora

wilson carlos
1 7
19/03/2023 09:32:49

só falta o *** do Rogério Mico querer trazer o cara de volta. se não consegue jogar nem no meio dos cegos, não duvido nada.

poderososatangoss
16 4
18/03/2023 23:04:16

Desespero pra defender o Rogério é tanto que tão buscando notícias lá da Conca Champions. Já que por aqui tá difícil de defender né.

josenildo silva
10 1
18/03/2023 23:01:46

Seria um bom jogador joga ate de ala pode ate mudar o esquema pra 3-5-2 que ele joga bem

caio teles
15 3
18/03/2023 21:12:03

unico "ambidestro" que nao sabe jogar com nenhuma das pernas. Nunca vi torcida pagar tanto pau pra gringo como a do SP. esse ai é nivel wellington nem, valdivia, neilton... jogador mediano.. muito mais estilinho do que bola

craftman
13 0
18/03/2023 20:34:29

Disseram que era culpa do Ceni o cara não jogar bem, já saiu faz tempo do SP e continua horrível, nem contra jogadores amadores consegue se sobressair

gedeir machado
7 9
18/03/2023 20:08:34

o cara joga bem... Não dá pra entender essa fase...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net